in

Império: atentado à própria vida e longe do filho? José Pedro vive tragédia pessoal e tem final arrasador

Em Império, José Pedro acabará na cadeia após atentar contra José Alfredo na reta final da novela.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Os momentos finais de Império agitarão a trama com os próximos capítulos. Isso porque o segredo de José Pedro (Caio Blat) está prestes a ser revelado, e José Alfredo (Alexandre Nero) tão logo descobrirá que o próprio filho é o bandido Fabrício Melgaço, arquirrival do Comendador na novela da TV Globo.

Publicidade

Contudo, antes de tentar consolidar o plano contra seu pai, José Pedro descobrirá a gravidez de Amanda (Adriana Birolli) e ficará feliz da vida com o fato de que será pai. “O mais puro de todos os herdeiros, o que carrega o sangue da família em ambos os lados, um herdeiro legítimo”, dirá o bandido, obcecado com a hierarquia da família Medeiros. 

Os sonhos do bandido, no entanto, irão por água abaixo. Isso porque, além de uma reta final para lá de intensa, o grande vilão da novela acabará distante do próprio filho em Império.

Publicidade

Tentativa de atentado à própria vida em Império

A reta final será de muita intensidade para José Pedro que, após sequestrar Cristina (Leandra Leal), travará uma verdadeira disputa final contra o Comendador. Após vencer o embate corporal, José Alfredo não terá coragem de atirar contra o próprio filho, virará as costas e se encaminhará para deixar o cativeiro ao lado de Josué (Roberto Birindelli) e Cristina. 

Publicidade

Entretanto, o homem de preto será impedido por tiros em suas costas disparados pelo primogênito. Em seguida, após assassinar o pai, José Pedro apontará a arma para a própria boca e ameaçará tirar a sua vida. Ele será impedido por Cristina, que rapidamente impedirá o meio-irmão, forçando-o a pagar por todos os seus crimes diante da justiça.  

Publicidade

José Pedro fica abandonado e longe do filho em Império

Ao final, José Pedro terá o final que merece. O sonho de ser pai ficará distante do herdeiro obcecado da joalheria. Após matar o pai, o playboy acabará na cadeia, abandonado, longe da família e do seu amado filho.

Quem aparecerá, ao final, cuidando do primogênito será Maria Marta, que mimará o menino da mesma forma que fez com José Pedro no passado, e que, por sinal, terá o mesmo nome do pai, mostrando que a dondoca não aprendeu nada com a má criação do bandido em Império.

Publicidade