in

Filhos de Faustão cresceram e estão irreconhecíveis; clique raro surpreendeu a web

Após sair da Globo, o apresentador está curtindo um período de férias com a família até a estreia de seu novo programa.

Foto: Reprodução/ Instagram @lucard

Neste domingo (24/10), em um clique raro, o apresentador Fausto Silva surgiu ao lado de sua família. Na foto estava sua esposa, Luciana Cardoso, seu genro Julinho Casares e seus três filhos, João Guilherme, Rodrigo e Lara Silva, fruto de seu primeiro casamento com Magda Colares.

Publicidade

A foto foi postada por Luciana que escreveu na legenda: “Famíllia reunida!”. Nos comentários do post, vários fãs do casal elogiaram a beleza, a alegria e a simpatia da família. “Família abençoada! Felicidades!”, disse uma internauta.

Amigos do casal também aproveitaram o momento para elogiá-los. “Família tão amada. Saudade” , disse o ator Leandro Hassun. “Que família linda”, escreveu a apresentadora Gloria Maria. Outros famosos como Eliana, Dani Calabresa, Lucas Salles, Carol Nakamura também elogiaram a família unida.

Publicidade

Luciana Cardoso mostrou os bastidores do novo programa de Faustão

Publicidade

No início de outubro, a esposa de Faustão, Luciana Cardoso, postou em suas redes sociais os bastidores do novo programa do apresentador na emissora Band, previsto para estrear no início de 2022.

Publicidade

“Tá chegando! Tudo feito com muito amor por essa equipe nota 1000″, escreveu a ex- modelo na legenda da publicação.

A esposa de Fausto Silva trabalhou na TV Globo durante 10 anos, auxiliando o marido nos bastidores do Domingão. Ela era o braço direito do marido, resolvia qualquer problema e cuidava das demandas do apresentador, além de o auxiliar na criação de novos quadros para o programa. Com a saída de Faustão da emissora em meados de junho, a esposa acabou sendo demitida.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, mais de 300 profissionais estão envolvidos na produção, trabalhando cerca de 16 horas por dia para o programa ir ao ar na data prevista.

Na semana passada, a Rede Bandeirantes promoveu um evento de divulgação da grade da emissora para anunciar a nova atração, Faustão na Band, que será transmitido de segunda a sexta-feira, no horário nobre da emissora. Contudo, apresentado não pôde comparecer por questões contratuais, já que, oficialmente, ele é contratado da Globo até dia 31 de dezembro de 2021.

Publicidade