in

Maria Lina lamenta morte do filho com Whindersson e expõe relacionamento abusivo anterior: ‘Agressões físicas’

A influencer abriu o coração nesta semana e contou o que muitos não sabiam.

R7

A estudante e agora influenciadora digital Maria Lina Deggan se tornou bastante frequente em suas redes sociais nos últimos meses. A jovem, de 23 anos de idade, está sempre compartilhando fatos de sua vida pessoal com os internautas que a acompanham e tem recebido grande carinho do público.

Publicidade

Nesta semana, Maria Lina desabafou sobre a morte de João Miguel, filho que a influenciadora teve com o humorista Whindersson Nunes. A criança nasceu prematura e faleceu dois dias depois, em maio deste ano, deixando a estudante e o então noivo arrasados com a perda.

Em entrevista à revista Marie Claire, Maria Lina, que atualmente conta com mais de três milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram, demonstrou muito abalo com a morte do filho, seu primogênito, assim como de Whindersson: “Não existe maior dor do que colo vazio“, desabafou a influencer.

Publicidade

Ainda em conversa com a equipe da Marie Claire, Maria Lina fez uma revelação, expondo, pela primeira vez, um relacionamento tóxico que viveu antes de começar a se relacionar com Whindersson, depois de sair da casa dos pais, quando tinha 21 anos de idade e estava residindo em uma quitinete.

Publicidade

Era um relacionamento muito abusivo, nível máximo, que chegou inclusive a agressões físicas. Não fiz B.O. em respeito à sua família e não falarei aqui seu nome, mas quando os ataques ficaram fora do controle, consegui terminar e o botei para fora de casa. Ele voltou a morar com os pais e assumi todas as contas no peito“, desabafou a influenciadora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.