in

Notícia importante sobre Carlos Alberto de Nóbrega acaba de ser divulgada após internação do apresentador

O artista havia sido internado há quase uma semana em uma unidade de São Paulo.

Divulgação/SBT

Um dos apresentadores mais amados do Brasil assustou seus fãs na semana passada após ser internado. Carlos Alberto de Nóbrega precisou ser encaminhado às pressas a uma unidade de saúde por causa de um sério problema no coração.

Publicidade

O apresentador, um dos veteranos do SBT, estava com arritmia, uma condição caracterizada pela falta de ritmo nos batimentos do coração. Devido ao problema, Carlos Alberto precisou ser submetido a um procedimento de cateterismo, muito usado nesses casos.

O apresentador, que comanda o programa A Praça é Nossa, um dos grandes sucessos da emissora de Silvio Santos, estava, até o último domingo (24/10), no Hospital Sírio Libanês, localizado em São Paulo, cidade onde mora.

Publicidade

Mas nesta segunda-feira (25/10), uma importante notícia sobre Carlos Alberto foi divulgada, para a felicidade de seus admiradores, amigos e familiares. Acontece que, após se recuperar do procedimento e do problema de saúde, o apresentador foi finalmente liberado.

Publicidade

Carlos Alberto teve alta nesta manhã e pôde voltar para casa. Em imagens divulgadas, é possível ver o apresentador fazendo sinal positivo para fotógrafos antes de entrar no carro para ir embora da unidade de saúde. (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Publicidade

O famoso estava internado desde a última terça-feira (19/10), quando sentiu a arritmia. No dia 21, ele foi submetido ao procedimento, que correu como esperado. No carro, enquanto ia embora do hospital, Carlos Alberto ainda acenou para os paparazzi. Fãs do artista vibraram nas redes sociais com sua alta hospitalar.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.