in

Em Império, Salvador descobre morte de Carmen e tem reação inesperada: ‘Eu matei’

Nos próximos capítulos de Império, Salvador descobrirá morte de Carmen e tem reação surpreendente.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Salvador (Paulinho Vilhena) receberá a notícia de que Carmen (Ana Carolina Dias) morreu. Orville (Paulo Rocha) será o responsável por informar o artista durante o café da manhã. Será neste momento que Salvador acabará surtando, sobretudo quando lembrar que a bandida ligou para ele na noite anterior.

Publicidade

Durante a sequência da trama, Carmen acabará morrendo incendiada na loja de Jonas (Luca de Castro), quando, na oportunidade, ligará para a casa de Orville, clamando por ajuda. No entanto, quem atenderá será Salvador. O pintor esquizofrênico, porém, não dará a mínima para a megera e desejará a sua morte do outro lado da linha, cheio de deboche. 

As cenas estão previstas para serem exibidas durante esta semana de Império, que já entra em sua reta final de exibição na reprise especial em horário nobre da Rede Globo.

Publicidade

Salvador fica em choque com morte de Carmen em Império

Em cenas marcadas para irem ao ar no próximo dia 27, Orville irá ao encontro de Salvador e Helena (Júlia Fajardo). Ao ver o casal feliz, o ex-bandido não saberá como dar a fatídica notícia. Ele engolirá a seco e relatará que a megera acabou tendo um ataque de fúria e se prendeu na loja de Jonas. Após tentar atear fogo no local, a galeria explodiu e a megera morreu queimada. 

Publicidade

Será neste momento que Salvador compartilhará que a megera ligou pedindo por ajuda e ficará desesperado, acreditando ter sido o responsável pela morte da golpista. “Ela ligou pedindo ajuda, socorro”, dirá o pintor, surtando completamente. “Eu matei! Foi culpa minha, eu queria que ela morresse”, desabará o artista em um ataque de pânico nos próximos capítulos de Império.

Publicidade
Publicidade