in

A Usurpadora: Teresa mente para Paola que Manuel morreu e deixa a primeira-dama aflita

Paola não sabe com quem contar para se livrar de Paulina e recuperar sua boa vida em A Usurpadora.

Televisa

Na série A Usurpadora, Teresa já mentiu para o irmão que Paola está morta, a fim de fazer com que ele a esqueça para sempre. Fato que não adiantou muito, pois Manuel anda bem depressivo e decidido a se livrar de Paulina.

Publicidade

Paola conseguirá o telefone de Manuel com o médico contratado por ele para fingir que está cuidando de Olga. Ao ligar na casa do aliado, Teresa atende e mente que Manuel morreu na explosão.

A esposa de Carlos fica aflita, dizendo que agora está completamente sozinha e não sabe como fazer para se livrar de Paulina e recuperar sua vida, já que Manuel era seu braço direito. O que Teresa nem imagina é que dias depois Paola e Manuel voltarão a se falar e sua mentira será descoberta pelos dois.

Publicidade

Enquanto Paola segue vivendo na casa de Olga, ele pede que o médico minta para todos que ela está com um transtorno pós traumático, a fim de justificar qualquer comportamento estranho. A mulher terá alguns momentos tensos com a mãe, pensando em confrontá-la para saber porque a abandonou, mas adiando por conta da saúde debilitada da colombiana.

Publicidade

A Usurpadora chega ao fim daqui a duas semanas, quando será substituída pela novela Se Nos Deixam, que é uma novela recente gravada durante a pandemia, e assim como Te Dou A Vida, teve seus capítulos reduzidos, a fim de evitar aglomerações em alguns núcleos da trama.

Publicidade

Se Nos Deixam acabou de ser exibida para o público latino e hispano dos Estados Unidos dia 11 de outubro e começou a ser transmitida no México. Ao todo a novela conta com 83 capítulos.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades