in

Te Dou A Vida: Pedro se reencontra com Nicolas e descobre que Ernesto é quem mandou o e-mail

Pedro vai buscar a esposa do patrão no aeroporto e reencontra Nicolas e mãe retornando de viagem em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Te Dou A Vida, Anselmo, o novo chefe de Pedro (José Ron) pedirá que ele vá ao aeroporto buscar sua esposa, que está retornando de viagem. Pedro se dirige ao aeroporto atendendo ao pedido do chefe e lá se depara com Nicolas e Helena, que estão retornando ao México após meses vivendo em Houston, nos Estados Unidos.

Publicidade

Nicolas fica eufórico ao rever Pedro depois de tanto tempo e o abraça. Helena não consegue disfarçar que está balançada ao ver Pedro depois desse tempo e se dá tempo que continua sentindo o mesmo por ele.

Assim que o menino vai ao banheiro, Helena confronta o mecânico para saber porque ele não respondeu mais aos e-mails de Nicolas, pois ele estava muito ansioso e triste, dizendo que Pedro já não gostava mais dele.

Publicidade

Pedro lembra Helena que foi ela mesma quem lhe enviou um e-mail pedindo que não dedicasse mais nenhum vídeo a Nicolas, nem respondesse seus e-mails futuros. Ambos se dão conta que foi Ernesto quem usou o nome da esposa para fazer o pedido ao mecânico.

Publicidade

A descoberta acaba os unindo mais e acabam por voltar a se ver. O problema é que Ernesto, que ficou nos Estados Unidos, liga para casa e fala com Nicolas, que conta ao pai adotivo sobre sua alegria em ter reencontrado Pedro no aeroporto. O vilão fica possesso de ódio e decide voltar o mais rápido possível para o México, a fim de separar a esposa do mecânico.

Publicidade

A novela Te Dou A Vida é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Coração Indomável. Por ser uma trama compacta, deve chegar ao fim entre fim de dezembro e começo de janeiro.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades