in

Coração Indomável: após saber que vai morrer, Simone decide destruir Maricruz no que lhe resta de vida

Simone só consegue pensar em maltratar a rival e coloca na cabeça que vai lhe tirar Lupita em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, Simone (Isadora González) se entrega ao ódio que sente pela ex-esposa de Otávio (Daniel Arenas). A mulher confrontará Miguel (René Strickler) para que ele lhe conte a verdade, após Maricruz (Ana Brenda Contreras) ameaçar dizer tudo, caso Otávio não lhe devolvesse Lupita.

Publicidade

Miguel confirma que realmente Otávio ia fugir com a selvagem e que só desistiu porque Simone foi diagnosticada com um tumor e com previsão de poucos meses de vida. Simone fica chocada ao saber que foi desenganada pelos médicos e diz ao cunhado que não se importa de morrer, desde que possa infernizar a vida de Maricruz no que lhe resta de vida.

A fazendeira afirma a Miguel que vai procurar uma segunda opinião de um especialista, mas independente do diagnóstico, vai se dedicar a fazer Maricruz sofrer daqui para frente. Para começar sua vingança, ela decide que quer tirar Lupita da rival unicamente para que ela sofra sem a filha.

Publicidade

Ofélia até tentará aconselhar para que não desafie Maricruz mexendo com sua filha, mas Simone está cada vez mais louca. Até mesmo Miguel ficará receoso de apoiá-la em seus planos a partir do momento que se der conta que ela está falando coisas sem sentido, como vivesse em uma realidade paralela.

Publicidade

A doença de Simone vai se agravar cada vez mais, mas nem por isso ela desistirá de fazer maldades contra Maricruz.

Publicidade

A novela Coração Indomável está nos últimos capítulos de sua terceira fase. A trama mexicana é dividida em quatro fases e deve chegar ao fim entre final de dezembro e começo de janeiro.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades