in

Lázaro Ramos e Taís Araújo seguem caminhos diferentes; ator explica decisão: ‘Não conversamos muito’

O artista garantiu que continuará sendo parceiro de Taís no teatro e em peças de publicidade.

Metrópoles | Divulgação

Recentemente, após 17 anos na emissora, o ator Lázaro Ramos decidiu romper seu contrato com a Rede Globo, seguindo um caminho diferente da esposa, Taís Araújo. De acordo com o site Metrópoles, o ator explicou a decisão de seguir um caminho profissional distinto ao da esposa após anos de parceria em diversos trabalhos.

Publicidade

Em entrevista, Lázaro comentou que a saída da emissora foi uma questão, mas que não havia conversado muito com a esposa sobre o assunto. O ator se despediu da Rede Globo após quase duas décadas para assinar contrato com a Prime Vídeo, serviço de streaming da Amazon. Porém, Lázaro afirmou que continuaria a parceria com a esposa fora da emissora.

Apesar do rompimento do contrato, Lázaro se disse grato à Rede Globo, local onde conheceu Taís e fez diversas amizades ao longo dos anos. O ator disse, ainda, que seguiria em busca de novas descobertas e aventuras para entender mais um pouco da cultura de seu país e sobre o comportamento das pessoas.

Publicidade

A gente não conversou muito. Mas para mim foi uma questão, sim [trabalhar separado]. Gosto de trabalhar com Taís, temos sintonia. Nos últimos anos, muito da nossa felicidade veio junto do trabalho“, disse o ator, que falou sobre projetos futuros com a esposa.

Publicidade

Lázaro e Taís formam um dos casais mais influentes e representativos da TV na atualidade. Juntos há 17 anos, os artistas são pais de João Vicente e Maria Antônia. Na Rede Globo, o casal já atuou junto em “Mister Brau” e “Amor e Sorte”, projetos de sucesso na emissora.

Publicidade
Publicidade