in

Filha de Angelina Jolie se parece muito com o pai; ela surgiu em novo evento com a mãe

Shiloh Jolie-Pitt esteve com Angelina Jolie na apresentação de ‘Os Eternos’, da Marvel.

Instagram Angelina Jolie

Angelina Jolie continua fazendo a apresentação de seu novo filme, ‘Os Eternos’, da Marvel. Desta vez, a estrela do cinema esteve em Roma, na Itália, no Festival do Cinema, em mais uma première. A beldade, de 46 anos, estava acompanhada no importante evento com duas de suas filhas, Zahara e Shiloh. As meninas vêm acompanhando cada vez mais Angelina nestes eventos públicos e são muitos os fãs encontrando semelhanças entre Shiloh, de 15 anos, e seu famoso pai, Brad Pitt.

Publicidade

A famosa atriz estava deslumbrante, com um vestido prateado ousado, com um detalhe distinto sem alças. O vestido escorria sobre seu corpo, terminando com uma cauda sutil. Angelina Jolie completou seu look com brincos de prata e anéis.

Suas filhas também estavam encantadoras. As meninas tornaram a chamar atenções no tapete vermelho. Em Los Angeles, Zahara e Shiloh usaram vestidos reciclados de Angelina Jolie. Desta vez, elas teriam escolhido seus vestidos. Zahara, de 16 anos, optou por um vestido branco de inspiração grega, enquanto Shiloh escolheu um vestido preto na altura do joelho combinado com um sapato raso colorido. 

Publicidade

Fãs elogiam beleza da família Jolie-Pitt

Após a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, as crianças têm aparecido mais publicamente ao lado da mãe. Desta vez, são muitos os elogios para Shiloh, que na opinião de muitos fãs está se parecendo cada vez mais com Brad Pitt, mas também com Angelina Jolie.

Publicidade

“Shiloh é linda”, comentou uma fã. “Shiloh é a irmã gêmea de Angelina com uma pitada de Brad. Linda como seus pais, assim como Zahara”, disse um internauta. “Eu diria antes que Shiloh é a gêmea de Brad com um toque de Angelina. De qualquer forma, ela é incrivelmente linda”, respondeu outra pessoa. “Shiloh é a imagem de seu papai, sem dúvida”, continuou um outro fã. “Shiloh é linda e a cara de seu pai”, acrescentou ainda uma fã. “Shiloh se parece muito com o Brad”, concluiu ainda uma internauta sobre as semelhanças da menina. 

Publicidade
Publicidade