in

Império: bandido planeja traição de aliado de José Alfredo para atingir o Comendador

Em Império, Silviano estuda utilizar Merival para para se vingar de José Alfredo.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Silviano (Othon Bastos) provará toda a sua maldade e disposição para atingir com tudo José Alfredo (Alexandre Nero). O mordomo mostrará sua verdadeira face. Com o objetivo de destruir o Comendador, o ex-mordomo da família Medeiros estará disposto a tudo para destronar o homem de preto.

Publicidade

Para atingir o sucesso de seus planos, Silviano mirará em um dos aliados do Comendador: Merival (Roberto Pirillo), advogado de confiança de José Alfredo. Para incentivar a traição do advogado, Silviano aproveitará um momento de fraqueza.

Silviano tenta corromper Merival em Império

Com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) preso, Silviano irá recorrer a Merival para ajudá-lo a ser solto da cadeia. Surpreendendo o bandido, a dupla chegará à delegacia como grandes amigos do passado. 

Publicidade

Desconfiado, Maurílio levantará suspeitas sobre o advogado, mas Silviano tratará de tranquilizar o filho sobre o lado em que Merival está na história. “Eu tenho certeza absoluta de que Merival vai ser de grande utilidade”, destacará o idoso bandido na sequência da trama. 

Publicidade

Ardiloso, Silviano contará o seu plano ao filho e como planeja utilizar o advogado de confiança de José Alfredo para atingir o todo-poderoso. Além disso, Silviano revelará que Merival é o único capaz de tirar o biólogo da prisão, por isso é preciso dar um voto de confiança.

Publicidade

Rindo e felizes da vida ao debocharem de José Alfredo, pai e filho se mostrarão disposto a usar as armas mais baixas para conseguir destruir o Comendador e usurpar o trono do homem de preto em Império.

Publicidade