in

Império: Cristina e Vicente esquentam os lençóis e elevam a temperatura em noite quente de amor

Em Império, após o casamento, Cristina e Vicente terão noite romântica e, enfim, casados.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, que já caminha para a sua reta final, Vicente (Rafael Cardoso) irá se derreter de vez por Cristina (Leandra Leal) após o casamento. Isso porque os pombinhos terão, enfim, a sua primeira noite romântica juntos depois de muito batalharem para ficarem juntos.

Publicidade

O chef não esconderá a sua felicidade ao ver a troca de esposas. Antes marcado para casar com Maria Clara (Andréia Horta), Vicente será surpreendido já no altar à beira de dizer “sim” para a sua futura noiva. “Até meu último suspiro”, dirá o apaixonado na sequência da novela da Globo, que conta com uma reprise especial em horário nobre.

Vale destacar que Cristina entrará na igreja no lugar da sua meia-irmã, que colocará em dúvida os seus sentimentos pelo futuro noivo. Temendo subir ao altar, ela ordenará que Cristina fique com Vicente, visto que sempre demonstrou ser apaixonada pelo chef de cozinha.

Publicidade

Depois da cerimônia, inclusive, a jovem pedirá ao pai para passar a noite ao lado de Vicente no seu quarto, lugar em que sempre sonhou ter uma noite com o amado.

Publicidade

Vicente e Cristina esquentam o lençol em cenas picantes de Império

Nas cenas que irão ao ar no próximo dia 2 de novembro, Cristina pedirá que Vicente a ajude com o vestido. Assim que conseguir retirar a peça, será jogada na cama pelo chef de cozinha, que não poupará nos beijos. “Agora só existe eu e você aqui, e não importa mais ninguém”, dirá o homem apaixonado.

Publicidade

Cristina retrucará, afirmando que ali só existe o amor dos dois. “Puro e verdadeiro”, acrescentará ele. Os dois terão uma noite romântica juntos e, enfim, consolidarão o amor na reta final de Império.

Publicidade