in

Show de famosa dupla sertaneja precisa ser interrompido após incêndio no palco; vídeo impactante

Cantores sertanejos estavam no palco em São Paulo quando começou um incêndio.

Reprodução/Redes Sociais / G1

Um show em uma área nobre de São Paulo, que tem visão privilegiada para um dos pontos mais conhecidos da capital, poderia ter terminado em uma grande tragédia após um incêndio começar no palco da atração.

Publicidade

A dupla sertaneja Henrique e Diego estava se apresentando na casa de shows, Varanda Estaiada, no famoso bairro Morumbi, com visão privilegiada para a Ponte Estaiada, que fica na Zona Sul de São Paulo. Os cantores foram surpreendidos por um incêndio provocado por uma sequência de fogos de artifício. Não houve nenhum ferido.

O show aconteceu na noite deste último sábado (23) e precisou ser interrompido. A brigada de incêndio precisou agir prontamente para controlar as chamas. Em alguns vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver as chamas no palco do show, enquanto os presentes tentavam se afastar.

Publicidade

Abaixo é possível ver um dos vídeos divulgados por internautas. Na filmagem é possível ver as chamas no alto de onde os cantores estavam se apresentando.

Publicidade

Publicidade

O Corpo de Bombeiros emitiu a informação de que eles não foram acionados para ajudar a controlar as chamas. O fogo foi controlado pela própria brigada de incêndio do local, que após apagar as chamas, teve o show retomado.

A assessoria de imprensa da dupla emitiu uma nota confirmando o que aconteceu no palco, destacando que ninguém saiu ferido e que o show seguiu novamente após os reparos necessários. “Todos os protocolos sanitários estavam sendo seguidos, assim como todas as liberações por órgãos competentes para a realização do show estavam em ordem”, escreveu os representantes de Henrique e Diego.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .