in

Patrícia Abravanel substitui Silvio Santos e diz se o pai de 91 anos vai voltar à TV

Recuperada da Covid, ela apresentou o Programa Silvio Santos no lugar do pai.

Reprodução SBT

Patrícia Abravanel substituiu o pai no comando do Programa Silvio Santos exibido pelo SBT neste domingo (25). A filha de Silvio Santos se recuperou da Covid-19 e pôde gravar ao lado das colegas de trabalho nos estúdios do SBT no Complexo da Anhaguera. Patrícia estava rouca.

Publicidade

Logo no começo, ela brincou as meninas da plateia – todas de máscara – dizendo que Silvio não quis saber delas e a mandou em seu lugar. Patrícia também afirmou que se sentia honrada de estar apresentando o programa e disse querer honrar seu pai. 

Silvio Santos vai voltar à TV?

Silvio Santos tem 91 anos. Vacinado contra a Covid-19, o apresentador contraiu a doença causada pelo coronavírus após voltar a gravar seu programa e teve que se afastar novamente. Em sua fala inicial no início do programa, Patrícia afirmou que o pai pretende voltar à TV.

Publicidade

Desde o ano passado, surgiram boatos de Silvio poderia não querer mais voltar à TV. “Eu sei da saudade dele, mas vou estar aqui de vez em quando. Não sempre, porque ele vai voltar”, esclareceu a comunicadora, deixando claro que Silvio pretende voltar a apresentar seu tradicional programa. Não há previsão para este retorno.

Publicidade

Silvio Santos chegou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa da Covid. Desde o começo de 2020, Silvio apresentou o programa apenas uma vez, neste ano. Quando a pandemia começou, o empresário estava de férias nos Estados Unidos e retornou ao Brasil às pressas para ficar isolado ao lado da esposa, na mansão onde mora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!