in

Império: José Alfredo encurrala Maurílio, que expõe nome de Fabrício Melgaço

Em Império, José Alfredo conseguirá encurralar e capturar Maurílio, que decidirá “abrir o bico”.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) armará uma emboscada para, enfim, colocar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) atrás das grades. O homem de preto descobrirá as câmeras escondidas pelo vilão e contará tudo a Cristina (Leandra Leal), que terá uma reunião com um misterioso informante.

Publicidade

Contando com a ajuda de Bruna (Kiria Malheiros), o Comendador saberá que Maurílio o espionava durante todo o tempo e sabia dos seus passos. Com uma carta na manga, ele se fingirá de sonso e dará detalhes minuciosos sobre um encontro montado para sua filha. Quando informar o local exato, o Comendador dirá que estará só.

Acompanhado de Cristina e Josué (Roberto Birindelli), o homem de preto pedirá reforço policial para o local onde atrairá Maurílio. “Esse homem precisa ser preso”, dirá.

Publicidade

Maurílio cai em emboscada do Comendador em Império

Enganado, Maurílio chegará ao local demarcado pelo Comendador acompanhado de um sujeito, que não aparecerá nas cenas. Afirmando que a misteriosa pessoa queria muito ver o momento do assassinato de José Alfredo, Maurílio levantará as suspeitas de estar acompanhado de Fabrício Melgaço, grande rival do Comendador na trama.

Publicidade

Assim que Maurílio empunhar o revólver na direção de Zé, Cristina gritará para os policiais e é neste momento que o bandido acabará preso. 

Publicidade

Maurílio revela quem é Fabrício Melgaço em Império

Detido, o vilão verá o homem misterioso arrancar com o carro, enquanto José Alfredo já saberá que se trata de Fabrício Melgaço. Obcecado, o homem de preto questionará a identidade do sujeito. “Vejo problema nenhum em te dizer. É o Marcão”, revelará em alto e bom som, deixando o Comendador surpreso com a notícia.

José Alfredo, que não é bobo, não acreditará no sujeito, pela facilidade com que ele entregou o parceiro. Assim que for levado para a delegacia, Zé pedirá que os policiais arranquem a verdade de Maurílio em Império.

Publicidade