in

Tomografia, internação às pressas e observação: as últimas notícias sobre Ana Maria Braga após acidente

A apresentadora passou a noite internada no hospital para ser observada pelos profissionais de saúde.

Reprodução: Globo

A apresentadora Ana Maria Braga sofreu uma queda em sua casa na tarde deste domingo, 24 de outubro. Ela precisou ser levada às pressas ao Hospital Beneficência Portuguesa, na capital paulista.

Publicidade

Quem divulgou a informação em primeira mão foi o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Segundo apuração, Ana chegou ao hospital acompanhada de seu oncologista, sua filha e genro.

Apesar do susto, a assessoria de Ana confirmou à coluna que ela passava bem.

Publicidade

Tomografia e observação

Publicidade

De acordo com o portal G1, Ana precisou passar por uma tomografia e realizar exames na unidade hospitalar. A boa notícia, segundo a assessoria, é que Ana não quebrou nada. A apresentadora passou a noite internada no hospital para ser observada pelos profissionais de saúde.

Publicidade

Globo se movimenta e substitui Ana Maria às pressas

A Globo precisou se mexer às pressas para substituir a apresentadora no Mais Você de hoje, que é ao vivo. O programa será apresentado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete, repórteres da atração.

Fãs se manifestam nas redes sociais

Fãs, amigos e seguidores ficaram preocupados com a notícia e foram às redes sociais para enviar vibrações positivas à apresentadora. Devido à idade, hoje com 72 anos, acidentes domésticos podem ser perigosos, por isso muitos ficaram aflitos quando as primeiras informações foram divulgadas. Devota de Nossa Senhora de Fátima, muitos internautas disseram estar orando à santa e pedindo melhoras para a apresentadora.

Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.