in

Império nesta terça-feira (26): José Alfredo dorme com Maria Ísis na mansão

Novela Império entrou na reta final e penúltima semana promete muita emoção.

Reprodução TV Globo

O capítulo de Império desta terça-feira (26) promete fortes emoções do início ao fim. Logo no início, Maurílio vai acusar Marcão de ser seu cúmplice. Na sequência do capítulo, o delegado Tadeu vai ser avisado por Pereira que Marcão é o cúmplice de Maurílio.

Publicidade

Antes dessa cena, José Alfredo conversará com Maria Marta e a orientará a dar continuidade no plano. Em seguida, Maria Marta vai procurar Bruna. Depois de Danielle tentar abrir o cofre de Maurílio, José Alfredo receberá ajuda para abri-lo.

Érika deu entrevista sobre Salvador. Téo pensa em publicar a conversa. Enquanto isso, Salvador comemora a venda dos quadros. Maurílio vai contar para Danielle qual a senha e José Alfredo, enfim, vai conseguir abrir o cofre. Miriam quer assistir ao casamento de Xana e Etevaldo.

Publicidade

Em um dos momentos mais quentes, José Alfredo vai avisar Maria Marta que dormirá com Maria Isis na mansão. Merival é procurado por Silviano. Cristina revela para Elivando que Maurílio tinha um informante: Marcão. Por fim, Carmen põe fogo na loja de Jonas, mas se dá muito mal. Na delegacia, Maurílio conversa com Silviano.

Publicidade

Capítulo 170 de Império será exibido nesta terça-feira

A novela Império entrou na penúltima semana e o episódio que vai ao ar nesta terça-feira promete muitas emoções. O folhetim escrito por Aguinaldo Silva tem alcançado bons índices de audiência e terminará no dia 5 de novembro. No dia 8, a Globo estreia a novela inédita Um Lugar ao Sol, que entrará ao ar com um fato inédito: já está totalmente gravada. A estreia de Um Lugar ao Sol marcará o fim das reprises. Na pandemia, a Globo reexibiu A Força do Querer e Império.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!