in

Morre ator James Michael Tyler e elenco de Friends se despede: ‘Sentiremos muita falta’

Diversos artistas, assim como muitos fãs, foram às redes para se despedir.

O Vício

No último domingo (24/10), os fãs de um querido ator receberam com tristeza a notícia de sua partida. Trata-se de James Michael Tyler, que se tornou mundialmente famoso por atuar na série americana, Friends.

Publicidade

Na série de comédia, James interpretou o papel do personagem Gunther, um garçom divertido que esteve presente em todas as temporadas da produção americana, uma das mais famosas do mundo. 

James morreu aos 59 anos de idade. O artista estadunidense estava travando uma luta contra o câncer e, após sofrer complicações da doença, não conseguiu resistir. A notícia da morte foi divulgada pelo TMZ.

Publicidade

Michael faleceu durante a manhã do domingo em sua residência, localizada em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. 

Publicidade

Elenco homenageia James

Diversos famosos se manifestaram em suas redes sociais após o falecimento de James, como a atriz Jennifer Aniston, que fez o papel de Rachel na série.

Publicidade

Famosos também foram às redes sociais falar sobre a morte de Tyler.

Jennifer Aniston, que viveu Rachel em Friends: “Friends não seria o mesmo sem você. Obrigada pelas risadas que você trouxe para o show e para todas as nossas vidas. Sentiremos muita falta“, disse.

A atriz que fez a personagem Mônica, Courteney Cox, escreveu: “O tamanho da gratidão que você trouxe por onde passou e que demonstrou todos os dias no set de gravação é o tamanho da gratidão que tenho por tê-lo conhecido“.

Lisa Kudrow, da personagem Phoebe, Maggie Wheeler, a Janice e Matt LeBlanc, o Joey, também foram outros nomes a comentar a morte de James, cuja doença foi trazida a público em 2018.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.