in

Coube à Globo tomar difícil decisão após Ana Maria Braga sofrer acidente e ser internada às pressas

Mais detalhes sobre o acidente devem ser divulgados durante o programa de amanhã, que vai ao ar às 9h30.

Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, precisou ser internada às pressas na noite deste domingo, 24 de outubro, após sofrer um acidente em sua casa.

Publicidade

Quem divulgou a informação em primeira mão foi o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. Aos 72 anos, Ana foi levada às pressas para um hospital de São Paulo. Segundo o colunista, Ana chegou acompanha de seu oncologista, sua filha e genro.

‘Ana está bem’, diz assessoria

Publicidade

A revista Quem procurou a assessoria da apresentadora, que se limitou em dizer que “Ana está bem“, tranquilizando os fãs. A revista também tentou contato com a assessoria do Hospital Beneficiência Portuguesa, para onde Ana teria sido levada, mas até a publicação dessa notícia não receberam nenhum retorno.

Publicidade

Globo confirma que Ana Maria Braga não apresentará o Mais Você de amanh, 25

Publicidade

O UOL fez contato com a assessoria da TV Globo e a emissora informou, em nota, que o “Mais Você de amanhã será apresentado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete”, repórteres da atração. A emissora também não deu detalhes do estado de saúde de Ana Maria. Mais detalhes sobre o acidente devem ser divulgados durante o programa de amanhã, que vai ao ar às 9h30.

A notícia pegou os fãs de surpresa. Sem notícias oficiais sobre o real estado de saúde da apresentadora, muitos disseram que estão orando pela recuperação de Ana e mandaram vibrações positivas pelas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.