in

Atriz Elizangela, veterana das novelas, sofre sério acidente doméstico e explica como tudo aconteceu

A famosa se pronunciou sobre o acidente em sua rede social e explicou como tudo aconteceu.

Noticias ao Minuto

A atriz Elizangela é uma das artistas veteranas com grandes personagens na televisão brasileira. Aos 66 anos de idade, a famosa deixou os fãs preocupados após sofrer um acidente. Ela acabou fraturando os dois antebraços e o comunicado falando sobre o acidente doméstico foi feito por ela através de um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram.

Publicidade

“Oi, gente! Vocês tão vendo? Eu estou de asa quebrada, acredita?”, explicou a famosa. De acordo com Elizangela, ela não sofreu lesões maiores mas acabou com os dois antebraços fraturados em virtude da queda. A famosa contou como tudo aconteceu e revelou que se machucou ao levar um tombo no quintal da residência. A famosa explicou que foi de cara no chão e ressaltou a sorte de não ter cortado nada.

Por causa do acidente doméstico, Elizangela contou que vai ficar sumida das redes sociais por alguns dias. Ela explicou que pelos menos até a próxima semana deve ficar sem aparecer em seu perfil. A atriz disse que deve fazer outra radiografia para ver como vai ficar a situação, fez questão de ressaltar que está passando bem e aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho e as mensagens recebidas dos fãs.

Publicidade

Polêmica

Publicidade

No último ano a atriz acabou se envolvendo em uma polêmica na internet ao falar sobre a vacina contra a Covid-19. Os internautas ficaram revoltados, pois a famosa comparou o imunizante com estupro. Em um post compartilhado em seu perfil no Instagram, a artista usou uma foto que tinha escrito “penetração forçada sem consentimento é estupro”. Na imagem compartilhada havia o desenho de uma seringa.

Publicidade

Além de postar a fotografia, a atriz completou com uma frase dizendo “meu corpo minhas regras“. A comparação não pegou bem e gerou revolta nos usuários da web. Muitas pessoas chamaram a famosa de egoísta e irresponsável na época.

Publicidade