in

Brasil ora por Ana Maria Braga após acidente ser confirmado; apresentadora foi internada às pressas

Ana Maria teria chegado ao hospital acompanhada de seu oncologista, o Dr. Antonio Carlos Buzaid e com a sua filha, Mariana e o genro.

Reprodução Globo

Ana Maria Braga precisou ser levada às pressas para o hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo, conforme noticiado com exclusividade pelo colunista Léo Dias.

Publicidade

Fontes do jornalista disseram que a apresentadora do Mais Você sofreu uma queda em casa e necessitou ser levada ao hospital para receber cuidados médicos.

A fonta da coluna disse ter visto Ana dar entrada no hospital na tarde de hoje (24).

Publicidade

Ana Maria teria chegado ao hospital acompanhada de seu oncologista, o Dr. Antonio Carlos Buzaid e com a sua filha, Mariana e o genro.

Publicidade

A coluna procurou a assessoria de Ana Maria, que confirmou a internação e que o real estado de saúde da apresentadora das manhãs da Globo só seria divulgado durante o programa amanhã, segunda-feira (25).

Publicidade

Ainda não há informações se Ana Maria recebeu alta e poderá apresentar o programa desta segunda-feira, que é ao vivo. A assessoria se limitou a dizer que o estado de saúde da comunicadora é favorável e ela passa bem.

Ao UOL, a Globo informou, em nota, que o “Mais Você de amanhã será apresentado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete”, repórteres da atração.

Fãs se preocupam nas redes sociais

Muitos fãs da apresentadora foram às redes sociais para manisfestar apoio após a notícia de internação. “Fique bem Aninha”, disse um internauta. “Eu e minha família estamos orando por você. Não sabemos o que aconteceu, mas Deus vai fazer o que há de melhor”, comentou outra. “Meu Deus, tomara que não tenha sido nada demais, só susto mesmo”, pontuou outro seguidor.

Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.