in

Quando Chama O Coração: resumo de 25 a 29/10

Elizabeth aguarda o retorno de Jack ansiosa, enquanto recebe a a visita de sua irmã em Quando Chama O Coração.

Hallmark Channel/Eike Schroter/Crown Media

A série canadense Quando Chama O Coração está imperdível nesta semana. A irmã de Elizabeth a visitará para aprender como ser uma professora.

Publicidade

Veja agora o resumo completo de Quando Chama O Coração de 25 a 29 de outubro.

Segunda-feira (25/10)

Cody precisa de uma cirurgia do apêndice com urgência. Somente no dia seguinte chega um médico e diz que o menino não tem apendicite. Carson insiste que o menino seja operado mesmo assim. Abigail vive um dilema.

Publicidade

Elizabeth conforta sua cunhada. Todos se preocupam com a saúde do menino e o impasse se ele será ou não operado. Abigail recebe uma notícia sobre o futuro de Becky e Cody.

Publicidade

Terça-feira (26/10)

A cidade ganha uma Árvore dos Desejos. Os moradores começam a jogar moedas para fazer seus desejos e o local fica lotado. Elizabeth sonho com a volta de Jack. Ocorre o primeiro desfile de Natal da cidade sob o comando de Abigail.

Publicidade

Quarta-feira (27/10)

Cody aproveita o primeiro Natal com a família. Lee e Rosemary têm um momento nostálgico e reflexivo. Carson tenta ajudar uma mulher sofrida a recuperar sua fé e alegria. Gowen recebe uma chance de redenção.

Quinta-feira (28/10)

Julie, irmã de Elizabeth, deseja ser professora e busca dicas em Hope Valley. Lee se torna xerife interino. Bill e Abigail vão testemunhar no julgamento de Gowen. Carson tem um problema com um vendedor.

Sexta-feira (29/10)

Elizabeth ajuda a irmã. Abigail negocia para que seja construída uma estação de trem em Hope Valley.

Resumo divulgado pela Record TV e sujeito a alterações pela própria emissora, devido ao processo de edição diário.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades