in

Te Dou a Vida: enfim juntos? Pedro não se aguenta e declara seu amor a Helena

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro não aguentará e abrirá o coração para Helena.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro (José Ron) e Helena (Eva Cedeño) cederão ao fogo da paixão que faísca dentro dos pombinhos. A explosão virá na sequência da trama, quando o mecânico não resistir, abrir o seu coração e falar poucas e boas para a sua amada na novela vespertina do SBT.

Publicidade

Como um vulcão prestes para explodir, a erupção será inevitável quando, nos próximos capítulos, Helena reconhecer que não é mais capaz de conter todo o amor que tem pelo pai de Nicolas (Leonardo Herrera)

Pedro não desiste de Helena e faz declaração apaixonada em Te Dou a Vida

Simplesmente cansado de oprimir os seus sentimentos, Pedro decidirá procurar por Helena e a encontra na frente da sua casa e de Ernesto (Jorge Salinas), chamando-a para uma conversa urgente.

Publicidade

Surpresa, Helena questionará se o assunto será sobre a gravidez repentina de Gina (Danny Perea), mas se surpreenderá com a reação de Pedro.

Publicidade

Imediatamente, o mecânico apaixonado ignorará o fato de a ex-noiva estar grávida e apenas dirá que os dois precisam conversar sobre o relacionamento entre eles. “Não posso continuar negando que te amo”, declarará Pedro, puxando Helena para perto, a fim de beijá-la apaixonadamente.

Publicidade

A mocinha, por sua vez, se entregará à paixão, mas ficará confusa sobre os próximos passos a serem dados. Ela lembrará que a sua situação atual é complexa e, prudentemente, Pedro dirá que a acompanhará no que for preciso para que eles fiquem juntos. “O importante é que sei que você me ama tanto quanto eu amo você”, dirá o sujeito apaixonado em Te Dou a Vida.

Publicidade