in

Coração Indomável: após despejo, Maricruz vira garçonete e sofre com humilhações

Na reta final de Coração Indomável, Maricruz precisará se virar como garçonete e sofrerá com humilhações.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) acabará sofrendo com o despejo da fazenda Narváez. Uma rebelião de moradores do Realengo colocará a selvagem para correr, deixando-a sem nada e de mãos abanando na sequência da trama.

Publicidade

Falida e na miséria, Maricruz voltará para a capital, onde arrumará um emprego simples, como garçonete de um bar, mas sofrerá as consequências desta escolha.

Maricruz decide de vingança e enfrenta humilhação em Coração Indomável

De início, a mocinha colocará um ponto final na sua vingança contra Otávio (Daniel Arenas). O casal decidirá recomeçar a vida na cidade grande, distante de todos que afetem o seu amor. Ao chegar na capital, a jovem não encontrará o piloto e acreditará ter sido vítima de uma ilusão.

Publicidade

Entretanto, em função da morte de Miguel (René Strickler), Otávio não conseguirá administrar o próprio tempo, permanecerá ainda mais dias do que o imaginado no povoado e acabará tendo desencontros com Maricruz. Sem amparo, a selvagem precisará de dinheiro e encontrará emprego em um bar.

Publicidade

Pobre, ela precisará se submeter ao trabalho duro para conseguir sustentar a sua filha, Lupita, e a babá, Juanita (Jessica Decote). Em seu primeiro dia de trabalho, Maricruz encarará os desafios de cabeça erguida e disposta a tudo. 

Publicidade

A disposição de Maricruz, no entanto, se transformará em frustração, principalmente quando o novo chefe da mocinha passar a atazanar a sua vida. Distraída, pensativa e distante, Maricruz receberá constantes chamadas de atenção, até que a paciência do empresário se esgotará e ele partirá para a agressividade e para a humilhação em Coração Indomável.

Publicidade