in

Te Dou a Vida: galã sofre com dores e terá que passar por cirurgia

Galã de Te Dou a Vida, Jorge Salinas precisará passar por intervenção cirúrgica para reverter quadro.

SBT/Divulgação Resumo das Novelas

Atualmente em Te Dou a Vida, Jorge Salinas vive o bandido Ernesto. Homem rico, mas ardiloso, o sujeito fará de tudo para atingir seus objetivos e viverá uma verdadeira guerra contra o seu grande rival, Pedro (José Ron) para ficar com Helena (Eva Cedeño).

Publicidade

Vivendo o sucesso da novela, Jorge Salinas ganhou ainda mais fama no Brasil. Isso porque o nome do ator já é bastante conhecido no cenário nacional. Entretanto, o que pouco se sabe é sobre a delicada situação do ator, que vive um problema de saúde crônico e faz atualmente uso de cadeira de rodas para que consiga ter sua vida normal no cotidiano.

Problema na coluna afeta ator de Te Dou a Vida

Por conta de um problema severo na coluna, o ator, que atualmente está na novela inédita no México, S.O.S. Me Estoy Enamorando, vive um dia a dia desafiador. Nos bastidores, o estado de saúde do ator torna-se uma preocupação, visto que são nítidos os problemas enfrentados pelo galã.

Publicidade

De acordo com tabloides mexicanos, Jorge Salinas estaria convivendo constantemente com dores na região da coluna. Com isso, em função da sua saúde, o ator precisaria passar por uma intervenção cirúrgica para reverter o problema. Vale destacar que os mesmos rumores apontam um possível afastamento do ator das gravações de seu atual trabalho.

Publicidade

Questionado, Jorge Salinas garantiu que tem sido difícil participar das gravações por conta das dores, mas diz que consegue suportar para cumprir suas obrigações. “A solução é fazer a cirurgia de uma vez e não posso deixar um emprego jogado fora”, ponderou. “A dor não para, aí é constante”, pontuou. Por fim, o ator garantiu que deve fazer uma cirurgia assim que acabarem as gravações de sua atual novela.

Publicidade
Publicidade