in

Prova de Amor: Gui leva Joana e Alice até a casa de Elza para resgatar Ricardo e Dudu

Joana liga para Felipe, que encontra com a esposa no local junto da polícia em Prova de Amor.

RecordTV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Joana e Guilherme vão se conhecer pessoalmente. Os dois vão se emocionar bastante, e Gui contará para a filha como foi a separação dele com Alice há trinta anos.

Publicidade

A médica ficará comovida com tantos brinquedos na casa do pai, pois vai se recordar dos filhos sequestrados. Ela e Alice contam para Gui a história dos gêmeos e o idoso se dá conta que a Elza que sequestrou seus netos é a mesma que sequestrou Nininha.

Ele conta a história de Nininha para a filha e os três decidem ir juntos na casa de Elza buscam os meninos. Felipe recebe o telefonema da esposa e corre para uma delegacia para avisar que já sabem onde é o cativeiro dos filhos. Gui chama Padilha para os acompanhar até o local.

Publicidade

A polícia chega na casa de Elza e Pestana poucos instantes após a sequestradora fugir com Carvalho, Dudu, Ricardo e Tita. Pestana é confrontado a contar tudo o que sabe. Enquanto todos se focam em obter informações sobre a bruxa e Cariacica, Elza entra na casa de Padilha e consegue sequestrar Nininha, que estava sozinha brincando com Zezinho e os filhos do taxista.

Publicidade

Zita sai do banheiro correndo com os gritos das crianças e descobre que Elza acabou de sair correndo da casa levando Nininha. Ela avisa a filha sobre o ocorrido e logo a informação chega até o Velho Gui, que começa a passar mal ao se dar conta que, mais uma vez, a menina foi tirada dele.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela RecordTV, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades