in

Império: enquanto cafetina Noely, Severo passa mal e é diagnosticado com doença sem cura

Severo (Tato Gabus Mendes) sofrerá com perda de memória e será diagnosticado com Alzheimer.

TV Globo

Severo começará dar sinais da sua doença no folhetim de Aguinaldo Silva. Ele estará agenciando Noely na prostituição e não a reconhecerá mais. A menina começará a chorar desesperada, e Magnólia lamentará a situação do marido em Império.

Publicidade

O personagem vivido por Tato Gabus Mendes começará a ser vigiado por alguns guardas, enquanto estiver conseguindo clientes para a garota que explora na trama. Quando for colocado contra a parede pelos homens, ele não se lembrará de quem é, onde está e começará a sentir uma forte dor. Já no hospital, ele receberá o diagnóstico de Alzheimer.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 2, a mãe de Ísis contará que Severo não possui plano de saúde. Ela dirá que quando eram pobres, eles nunca pensaram nisso, porque não tinham dinheiro para nada. Quando ficaram ricos, a única preocupação era gastar todo dinheiro.

Publicidade

A perua contará que nunca pensou que a velhice e o futuro poderiam vir tão depressa. Sem conseguir conter as lágrimas, ela dirá que não estava nos planos ficarem doentes, pois achou que iria ficar velha ao lado do marido.

Publicidade

Pela primeira vez na trama, Robertão demonstrará ser alguém responsável e se oferecerá para arrumar os papéis para a mãe, e dar a sua parte do dinheiro. Ísis dirá que os gastos serão divididos entre eles.

Publicidade

No quarto, Severo desabafará com a esposa. Ainda sem saber da gravidade da doença, ele dirá que não sabia onde estava, quem era, e que não conseguiu reconhecer nem mesmo Noely. Magnólia falará sobre seu medo de perder o marido, e insistirá para que ele faça todos os exames. Na sequência, a mulher mandará a ninfeta embora e dirá que a moça precisa reconstruir um futuro melhor, e que ela está sem ânimo para continuar com a carreira de vigarista.

Publicidade