in

José Alfredo age na surdina e faz Maurílio ir para a cadeia em Império: ‘falta Fabrício Melgaço’

José Alfredo (Alexandre Nero) montará plano para prender Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

TV Globo

No folhetim de Aguinaldo Silva, o comendador conseguirá pensar em um plano infalível para que Maurílio seja preso em flagrante. Ele aproveitará a oportunidade de ter ciência que o rival colocou uma câmera escondida na sua sala e dirá para Cristina que encontrará com um informante misterioso. O vilão seguirá os passos do empresário e será preso no momento em que apontar uma arma para José Alfredo. “Agora só falta Fabrício Melgaço”, falará o ricaço em Império.

Publicidade

Graças a ajuda de Bruna, o pai de Maria Clara descobriu que estava sendo espionado pelo biólogo. Um passo a frente do rival, ele fingirá que não sabe de nada e contará alguns detalhes sobre um possível encontro com a sobrinha de Cora. Ele falará o lugar, o horário e ainda que estará sozinho no local.

Na cena que será exibida amanhã (25) na telinha da Globo, José Alfredo pede para que seu fiel amigo Josué mexa alguns ‘pauzinhos’ na polícia. O todo-poderoso dirá que Maurílio precisa ser preso o mais rápido possível.

Publicidade

Achando que está por cima, Maurílio aparecerá conversando com alguém, que não será mostrado para os telespectadores, dentro do seu carro. O vilão dirá que o homem misterioso não poderia perder o espetáculo, mas iria se sentir melhor caso fosse sozinho, ao descer do automóvel, ele apontará o revólver para o amante de Ísis.

Publicidade

Preocupada com o pai, e sabendo de tudo, Cristina irá até à rua e verá o ex-noivo de Marta com a arma na mão. A loira gritará, pedindo socorro, e os policiais algemarão o mau-caráter, que terá caído na armadilha.

Publicidade
Publicidade