in

Resumo Império (25/10): José Alfredo fica a um passo da morte ao estar na mira da arma de Maurílio

Cristina se apavora ao ver Maurílio apontar uma arma para José Alfredo, na novela Império.

Globo

No capítulo de Império, exibida na tela da Globo, após o Jornal Nacional, nesta segunda-feira, 25 de outubro, após fazer uma perseguição implacável a José Alfredo, Maurílio é flagrado por Cristina apontando uma arma na direção do pai; a jovem fica desesperada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maurílio começa a se preparar para surpreender José Alfredo. O vilão tem certeza que acabará com a raça do dono da Império. Enquanto isso, Maria Marta resolve fazer uma visita para Silviano. Xana escuta uma conversa de Antônio com Naná.

O gerente do restaurante de Vicente afirma que não poderá chegar a tempo para conversar com a assistente social da casa de acolhimento. Danielle tem uma tórrida discussão com José Pedro. Maria clara está muito empolgada para seu casamento com Vicente e trata de todos os detalhes com Cláudio.

Publicidade

Téo quer publicar entrevista de Silviano, em Império

Téo comunica Érika que a entrevista com Silviano foi muito proveitosa e fará questão de publicar cada palavra proferida pelo ex-mordomo de Maria Marta, afinal, ele conviveu anos com a família e sabe muito bem que tudo que ele diz é verdade. Elivaldo e Tuane não se conformam com a decisão de Cristina.

Publicidade

Os dois não conseguem acreditar que ela aceitou o convite de Maria Clara para ser madrinha de casamento dela com o homem que ama. Xana finge se passar por Antônio para conseguir enganar a assistente e ajudar Naná a ter o que eles tanto querem, Luciano.

Publicidade

Severo revela para Magnólia que estão falidos

Severo não queria admitir, mas confirma para Magnólia que eles estão completamente falidos. Desesperados, os dois não sabem o que irão fazer para conseguir mais dinheiro, porém, Magnólia diz ao marido que terá de pedir ajuda para Maria Ísis.

Mais tarde, Maurílio, que está perseguindo José Alfredo, observa o empresário ao lado de um acompanhante misterioso. Cristina fica de olho em Maurílio e vê o exato momento em que ele aponta uma arma na direção de seu pai. A jovem fica apavorada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.