in

Nego do Borel expõe conversa antiga com Gui Araújo sobre Duda Reis, após polêmica com Jade Picon

O funkeiro parece não ter gostado muito das recentes declarações de Gui Araújo sobre seu affair com Jade Picon.

Reprodução/Instagram Nego do Borel

Mesmo confinado em A Fazenda 13, Gui Araújo vem causando polêmicas nas redes sociais. Desta vez, o nome de Gui surgiu, após o peão dar detalhes sobre o seu affair com Jade Picon, com quem ele afirma que já ficou no passado. No entanto, vale destacar que, antes de entrar no reality show da RecordTV, o comunicador estava comprometido com a ex-noiva do funkeiro Nego do Borel, Duda Reis.

Publicidade

Acontece que Nego do Borel não gostou nada das declarações feitas pelo apresentador em A Fazenda e, por isso, ele decidiu usar as redes sociais para compartilhar uma troca de mensagens que teve com Gui Araújo, na época em que o seu relacionamento com a atriz chegou ao fim; isso em dezembro do ano passado.

Por meio de mensagens, Gui Araújo prestou apoio ao funkeiro, após o fim do seu noivado com Duda. Para legendar os prints da conversa, Nego destacou que, dentro do reality show, o apresentador vem expondo para todo o país uma situação, mesmo sabendo que ele sempre se posicionou diferente para o funkeiro.

Publicidade

Em uma das mensagens enviadas a Nego, Gui pediu para que o cantor mantivesse a cabeça no lugar e seguisse em frente. E mais, o comunicador ainda chegou a afirmar que imaginava o “momento merda” que o cantor estava passando na época.

Publicidade

Em outra mensagem, Gui Araújo chegou a afirmar que Duda Reis havia se contaminado de uma raiva, de algo que não era dela. O apresentador também desejou que tudo se ajeitasse da forma mais amena possível para Nego do Borel e Duda Reis. Vale destacar que o fim do relacionamento entre o cantor e a atriz foi rodeado de polêmicas, isso depois que Duda afirmou que vivia um relacionamento abusivo e, inclusive, acusou o ex-noivo de violência doméstica.

Publicidade
Publicidade