in

Império: sequestrada, humilhada e agredida? Momentos finais de Cristina serão intensos na trama

Em Império, Cristina viverá momentos de terror com a reta final da novela.

TV Globo

Ao longo da novela Império, Cristina (Leandra Leal) sofreu com os vários problemas enfrentados na sua vida. Filha bastarda de José Alfredo (Alexandre Nero), a jovem encantará o Comendador com o passar da trama e se tornará uma aliada de seu pai na busca por derrotar os inimigos do homem de preto.

Publicidade

Não à toa, a diretora financeira da empresa virará alvo do arquirrival maior do Comendador: Fabrício Melgaço, ou melhor, José Pedro (Caio Blat).

O meio-irmão de Cristina mostrará sua face bandida quando armar o sequestro da jovem para atrair o Comendador e então usurpar o lugar do pai na joalheria. Contudo, os planos do vilão não acontecerão como o imaginado.

Publicidade

Cristina sofre sequestro e humilhação em reta final

Em capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 29, Cristina sofrerá o sequestro de José Pedro. Ao lado de Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), os bandidos estarão dispostos a destruir com o Comendador. “Eu vim te intimar para um passeio”, dirá José Pedro, anunciando o sequestro da meia-irmã.

Publicidade

Com um revólver apontado para Cristina, Pedro humilhará a meia-irmã, chamando-a de bastarda. Amarrada e amordaçada, ela ainda apanhará do trio de bandidos. “Agora só depende do seu papai para você não sair daqui morta”, completará o bandido.

Publicidade

A jovem seguirá com sua postura e, sem temer, dirá que nutre somente pena do meio-irmão. “Bastardinha abusada”, xingará o herdeiro da família Medeiros. Os dois seguirão com a discussão, até que Cristina tentará induzir Pedro e propor uma aliança para ganhar tempo.

Final feliz para Cristina em Império

Após ser salva do cativeiro, mas perder o amado pai, Cristina terá um final feliz ao lado de seu grande amor, Vicente (Rafael Cardoso), com quem terá filhos e se tornará parte da família Medeiros, sendo recebida de coração aberto por Maria Marta (Lilia Cabral) no final de Império.

Publicidade