in

Trigêmeos de Fátima Bernardes cresceram e estão irreconhecíveis; clique raro deixa a web apaixonada

A apresentadora reuniu os filhos para comemorar o aniversário de 24 anos dos trigêmeos.

Créditos: Fátima Bernardes/Instagram | TV Globo/Encontro com Fátima Bernardes/Reprodução

Nesta quinta-feira (21/10), a apresentadora Fátima Bernardes publicou em suas redes sociais uma homenagem para comemorar os 24 anos de seus filhos trigêmeos. Laura, Vinicius e Beatriz são frutos da união entre a apresentadora e o jornalista Willian Bonner.

Publicidade

Para celebrar a data especial, a apresentadora do Encontro reuniu suas filhas e fez uma videochamada com seu filho Vinicius, que está estudando na França e não pôde comparecer, para registrar o momento único.

A mãe e as filhas combinaram de usar as roupas na mesma paleta de cores e acabaram escolhendo a cor roxa. O deputado federal Túlio Gadelha também participou do clique e escolheu uma camisa rosa para se manter na mesma paleta e deixar a foto harmonizada.

Publicidade

Na publicação, a mamãe coruja relembrou a infância dos filhos e relatou ter saudades do tempo em que eles eram pequenos, pois alegravam a casa. A apresentadora aproveitou para elogiar cada um e ainda disse que tem muito orgulho de ver os adultos que se tornaram. Disse também que sempre estará por perto sempre que eles precisarem. “Quem tem filho adulto sabe: felicidade rima com saudade”, afirmou a jornalista.

Publicidade

Na foto, Fátima está de tipoia por conta da cirurgia que foi submetida recentemente para corrigir um problema nos tendões do ombro. Segundo ela, houve o rompimento total e estava impossibilitada de realizar tarefas do dia a dia, além do incômodo e da dor.

Publicidade

Fátima Bernardes conta sobre a sua primeira revisão médica após cirurgia

A apresentadora Fátima Bernardes disse em suas redes sociais que fez sua primeira revisão médica após a cirurgia nos ombros. A apresentadora tranquilizou os amigos e os fãs e disse que está tudo bem e que a recuperação está sendo um sucesso. Disse também que está muito feliz com o resultado.

No vídeo postado em seu Instagram, Fátima ainda disse que está usando uma tipoia diferente, específica para o seu caso, para manter o braço afastado do tronco e evitar que o feche e prejudique a recuperação.

Ela também afirmou que tem feito fisioterapia três vezes ao dia e que só tira a tipoia para fazer os exercícios e para tomar banho.

Publicidade