in

Jogador da Série A se envolve em polêmica com homossexuais: ‘É Pecado’

Atleta foi questionado acerca de sua opinião sobre os homossexuais e recebeu críticas por suas respostas.

TV Cuiabá

Um jogador da Série A do Campeonato Brasileiro foi questionado acerca da homossexualidade na rede social Instagram e sua resposta deu início a uma polêmica. As informações são do site UOL.

Publicidade

Jogador foi duramente criticado por conta de suas respostas

Pepê, jogador do Cuiabá, foi indagado acerca de sua opinião sobre os homossexuais. Após as suas respostas, do atleta foi duramente criticado na internet por conta de seu posicionamento.

Pepê afirmou ser um pecado como qualquer outro e que levava a condenação em casos de não arrependimento da pessoa. Na sequência, ele continuou suas afirmativas em publicações nos stories alegando que Deus é amor, mas que a generalização iria conduzir muitas pessoas ao caminho errôneo.

Publicidade

O atacante evidenciou ainda que amar significava ser verdadeiro. Ele fez questão de mencionar que não julgou e nem condenou ninguém em sua escrita, apenas havia exposto o conhecimento que havia adquirido pela palavra de Deus, a Bíblia Sagrada.

Publicidade

Jogador nivelou a homossexualidade com o adultério e o ódio

O atleta colocou a homossexualidade no mesmo patamar do adultério e do ódio aos irmãos. Ele finalizou suas postagens evidenciando coisas acerca do pecado e que ele jamais traria a vida. Alguns internautas interpretaram as postagens do jogador como homofóbicas e o criticaram pela postura.

Publicidade

Com 35 pontos conquistados, o Cuiabá ocupa a nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no próximo dia 24, domingo, às 16 horas, contra o atual líder da competição, Atlético Mineiro

Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.