in

Advogados de Pamella Holanda revelam restrições impostas a DJ Ivis após agressões

O artista foi solto na noite da última sexta-feira (22) após mais de quatro meses preso por agredir a ex-mulher.

Reprodução/Metrópoles

DJ Ivis voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais após sair da prisão na noite desta sexta-feira (22). O artista foi solto após quatro meses detido em um presídio de segurança máxima do estado do Ceará, devido às agressões cometidas contra sua ex-esposa Pamella Hollanda.

Publicidade

Os advogados de Pamella divulgaram uma nota sobre a soltura do cantor revelaram algumas restrições impostas, buscando manter a segurança da arquiteta e da filha do casal. Eles ressaltaram que todas as medidas protetivas de urgência conseguidas no começo do processo continuam em vigor, proibindo DJ Ivis de tentar qualquer contato com sua ex-mulher e também de utilizar suas redes sociais para exposição Pamella e sua filha.

Além disso, afirmaram que a restrição não é apenas para contato físico e o artista é proibido de tentar aproximação por qualquer outro meio de comunicação. O descumprimento das restrições serão punidas conforme o Art. 24-A da Lei nº 14.149, de 2021 (Lei Maria da Penha).

Publicidade

DJ Ivis é solto

A Justiça do Ceará concedeu liberdade ao artista na noite desta sexta-feira (22), após quatro meses detido por agressão doméstica contra a ex-mulher. Iverson de Souza Araújo, mais conhecido com DJ Ivis, foi preso no dia 14 de julho após grande repercussão sobre os vídeos divulgados por Pamella Holanda em suas redes sociais.

Publicidade

Nas imagens é possível ver DJ Ivis agredindo a ex-mulher com chutes, socos e puxões de cabelo, além de várias ofensas verbais. As agressões foram feitas na frente da filha do casa de apenas noves meses.

Publicidade

Publicidade