in

Pega Pega: resumo da novela de 25 a 30 de outubro

Malagueta conta um segredo para os cúmplices e acaba sendo traído por eles, que o denunciam e o fazem ser preso em Pega Pega.

TV Globo/Montagem Guti M.

A novela Pega Pega se aproxima de seu grande final e a semana será marcada pela prisão de Malagueta (Marcelo Serrado) e demissão de Maria Pia.

Publicidade

Veja agora o resumo de Pega Pega de 25 a 30 de outubro.

Segunda-feira (25/10)

Arlete desabafa com Pedrinho. Pedrinho acusa Athaíde de tentar matar Arlete atropelada. Malagueta conversa com Sandra Helena, Agnaldo e Júlio e diz que é filho de Timóteo. Siqueira diz para Antônia e Domênico que Timóteo era um dos assaltantes do hotel.

Publicidade

Eric e Sabine discutem. Antônia conversa com Arlete sobre o julgamento de Júlio. Lígia paga um desconhecido por ter atropelado Arlete.

Publicidade

Terça-feira (26/10)

Eric desabafa com Maria Pia. Maria Pia e Bebeth têm um embate. Nelito nota que Cintia e Lourenço gostam um do outro. Bebeth quer trabalhar na empresa no lugar de Maria Pia. Douglas não quer que Tânia se demita. Antônia confronta Lígia sobre a morte de Mirella.

Publicidade

Quarta-feira (27/10)

Nelito e Cintia decidem ser amigos. Sabine faz uma visita para Malagueta e Maria Pia corre para se esconder. Sabine encontra um anel de brilhantes de Maria Pia na casa de Malagueta. Maria Pia é demitida e Sabine avisa que contará para Eric que ela se relaciona com Malagueta. Enquanto isso, Lourenço conta para Eric sobre fotos comprometedoras.

Quinta-feira (28/10)

Eric se chateia com a descoberta. Antônia coloca Júlio contra a parede. Luiza descobre que Malagueta é filho de Timóteo. Sandra Helena, Agnaldo e Júlio decidem denunciar Malagueta. Maria Pia chega para jantar e se dá conta que Eric convidou Malagueta.

Sexta-feira (29/10)

Eric confronta Maria Pia e a acusa de ser cúmplice do roubo ao Carioca Palace. Luiza corre para contar o que descobriu para Antônia. Malagueta foge da polícia, mas acaba sendo levado para a delegacia.

Luiza atualiza Pedrinho sobre os últimos acontecimentos. Sabine descobre que Malagueta foi preso e fica chocada. Eric confronta e ameaça Maria Pia.

Sábado (30/10)

Maria Pia conta seu plano para Eric e ele fica horrorizado. Sabine fica com ódio de Malagueta. Júlio conversa com Antônia e lhe pede perdão.

Antônia fala de seu dilema, pois se escolher ficar com Júlio, terá de abandonar sua carreira de policial. Nina conversa com Athaíde sobre Maria Pia e Malagueta. Mariazinha diz que Sabine adotou Dom de forma ilícita.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades