in

Simone é pega na mentira e conta a verdade sobre suposta música para o marido

A cantora utilizou suas redes sociais para falar sobre o caso e contou todos os detalhes.

Reprodução/Instagram de Simone

A cantora Simone utiliza bastante suas redes sociais para atualizar seus fãs sobre sua carreira e fazer várias brincadeiras com o marido, Kaká Diniz, além da presença de famosos e familiares. Um vídeo postado no canal do YouTube de Simone tem chamado bastante atenção das redes sociais, onde ela aparece contando a verdade sobre uma de suas músicas que teria sido supostamente escrito para o maridão.

Publicidade

Simone e Kaká gravaram um vídeo juntos e se divertiram contando sobre o caso, contando detalhes da situação e como a mentira foi descoberta. O maridão revelou que no início do relacionamento dos dois a cantora mostrou um música muito bonita e afirmou que tinha sido feita em sua homenagem, além de dizer que já havia mostrado para todos os seus amigos.

Kaká ficou muito feliz com o presente e só descobriu a mentira alguns anos depois, após conversar com o backing vocal da esposa. Ele disse que pediu a opinião do amigo sobre a música feita para ele, já que ele gosta muito de pagode. Após ouvir a canção, o backing vocal contou que, na verdade, foi ele que compôs a música e não Simone, revelando que ele não tinha sido a inspiração.

Publicidade

O empresário mostrou muito bom humor e contou que precisou de mais de um ano para descobrir a mentira de Simone. Já a cantora disse que só foi pega na mentira porque esqueceu de combinar com o backing vocal para sustentar a história, ressaltando que o objetivo foi conquistado e conseguiu fisgar o maridão pela moda. 

Publicidade

As interações de Simone nas redes sociais são um sucesso entre seus fãs e ganharam grande visibilidade durante a pandemia, recebendo vários elogios e comentários de seus milhares de fãs. A cantora tem dado uma folga na carreira ao lado da irmã Simaria e espera o fim da pandemia para voltar com tudo aos palcos.

Publicidade
Publicidade