in

Império: resumo completo da última semana da novela de 1 a 6/11

Chega o momento do grande final de Império, quando José Alfredo tem um embate mortal com Maurílio e José Pedro.

TV Globo/Montagem Guti M.

A grande final da novela Império se aproxima. Em sua última semana, José Alfredo descobre quem é Fabrício Melgaço e tem um embate mortal com Maurílio e José Pedro.

Publicidade

Veja o resumo dos últimos capítulos da novela Império de 1 a 6 de novembro.

Segunda-feira (01/11)

José Alfredo conversa com Josué. Silviano e Maurílio conversam. Maria Marta procura Maria Isis. José Alfredo liga para a amante. Naná confronta Xana. Vicente tem uma conversa com Luigi e Antônio. Téo conclui a biografia de José Alfredo.

Publicidade

Robertão conversa com Téo e Érika. Maria Marta e Amanda desaprovam o vestido de Maria Clara. Beatriz e Enric conversam por telefone. Téo e José Alfredo discutem. Beatriz e Cláudio fazem os últimos preparativos do casamento.

Publicidade

Maria Clara e Cristina brigam feio antes do casamento. Todos aguardam a chegada de Maria Clara.

Publicidade

Terça-feira (02/11)

Maria Clara prepara suas malas. José Alfredo e Cristina se falam. O casamento começa, enquanto Marta e Alfredo se enfrentam. José Pedro vê Amanda dançando com Leonardo e não gosta. Magnólia e Maria Isis leem a cobertura do casamento no blog de Téo.

Beatriz e Cláudio têm uma conversa. Magnólia tem muita paciência com Severo no hospital. José Pedro se sente observado no casamento. Magnólia e Noely se despedem. Bruna olha Maurílio e Silviano discutindo. Assim que Silviano chega em casa, é surpreendido pela visita de José Pedro.

Quarta-feira (03/11)

Danielle confronta a filha. Xana e Antônio dormem enquanto conversam com Naná. José Alfredo e Marta vão ao hotel em que Maurilio está hospedado. Leo e Cláudio correm na orla. Xana acorda e dá de cara com Antônio.

Lorraine e Ismael vão até a Império. José Alfredo fala com Marat sobre o que acaba de descobrir. Josué e José Alfredo vão atrás de José Pedro. José Alfredo dá uma missão para João Lucas. Silviano, Maurílio e José Pedro se encontram.

Quinta-feira (04/10)

Maurilio e Danielle se separam. Maria Isis cuida do pai. Silviano e Maurílio organizam o sequestro de Cristina. José Alfredo dá um envelope misterioso para Maria Ísis. João Lucas e Ismael se falam.

Marcão teme que Maurílio mate Cristina e volta correndo para tentar avisar a moça. Marcão leva um tiro. José Pedro rende Cristina. João Lucas conversa com a mãe. Josué e José Alfredo entram na casa de Silviano. Vicente estranha ver Cristina com José Pedro.

Cristina é levada para um galpão. Josué e José Alfredo buscam pistas sobre o local para onde levaram Cristina. Silviano é duro com Cristina. Cristina é amarrada por Maurílio. Maria Marta fala com José Alfredo. José Pedro fala o valor do resgate de Cristina.

Sexta-feira (05/10)

Josué e José Alfredo encontram o galpão. Maria Ísis descobre o que tem no envelope. José Alfredo atira em Maurílio. Cristina faz José Pedro cair e José Alfredo rende o filho. Silviano atira contra Josué, que revida e mata o ex-marido de Marta.

José Pedro atira no pai. Cristina impede que o irmão se mate. Marta diz que somente as quatro mulheres mais próximas de José Alfredo podem ir em seu velório. Salvador e Orville viajam. Enrico retorna casado. Xana, Luciano, Antônio e Naná vivem felizes.

Passam-se oito anos. A família Medeiros se reúne. José Pedro segue preso pela morte do pai. José Alfredo surge na janela da joalheira Império e observa a família.

Sábado (06/10)

Reprise do último capítulo.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades