in

Atriz desabafa após filho de 2 anos decepar dedinho em acidente; caso serve de alerta aos pais

A atriz falou sobre o acidente que acabou decepando o dedinho do filho de apenas dois aninhos.

Hugo Gloss

Nesta última terça-feira, 19 de outubro, um fato trágico aconteceu com uma mamãe famosa. As pessoas com criança pequena em casa tem noção do quanto é necessário ficar com o sinal de alerta ligado. Apesar de toda atenção, os pequenos muitas vezes podem acabar se acidentando de forma grave.

Publicidade

Infelizmente, foi isso que aconteceu com uma famosa atriz conhecida justamente por participar de filmes famosos voltados para o público infantil. Alexa PenaVega contou que o filho de apenas dois aninhos, o pequeno Kingston, acabou sofrendo um acidente e como consequência perdeu o dedo do meio e machucou o indicador.

Segundo informação da estrela do filme Pequenos Espiões, ela fechou a porta do banheiro nas mãos do filho de forma acidental quando estava para colocar as crianças para dormir. O acidente aconteceu no dia 15 de outubro. A famosa explicou que fechou os dedinhos do pequeno na dobradiça e infelizmente o dedo do meio que recebeu o impacto da porta acabou tendo a ponta decepada. “Foi a coisa mais traumática que já passamos como uma família. A culpa e a vergonha de mãe serão difíceis de superar”, desabafou a artista.

Publicidade

Publicidade

A atriz ainda explicou para os seus seguidores nas redes sociais que não teve a possibilidade de tentar juntar as partes do dedinho do filho. Infelizmente, os médicos não conseguiram recuperar o pedaço do dedo, mas ela fez questão de ressalta que o filho vai ficar bem e compartilhou uma fotografia em que o pequeno aparece usando uma luva.

Publicidade

Alexa ressaltou o quanto o filho foi corajoso e falou sobre o susto que foi o acidente. A atriz disse que demorou uns minutos até que todos conseguissem processar o que realmente estava acontecendo. Porém, afirmou que a família está ainda mais forte e unida após essa adversidade. O pai da criança também se manifestou e agradeceu as mensagens de carinho e apoio recebidas pelos fãs.

O caso serve de alerta aos pais para evitar que acidentes desse tipo não aconteçam. Existe alguns protetores de porta que podem ser usados que evitam o impacto. Para quem tem criança pequena em casa é um item legal para evitar esse tipo de situação.

Publicidade