in

A Usurpadora: resumo dos capítulos de 25 até 29/10

Olga descobre que é Paola que está em sua casa e as duas tem um confronto, mas conseguem se reconciliar em A Usurpadora.

Televisa/Montagem Guti M.

Há duas semanas de seu grande final, a série A Usurpadora promete uma semana de fortes emoções. Paola e Manuel descobrirão que Teresa mentiu para eles, enquanto Olga chegará em sua fase terminal.

Publicidade

Veja agora o resumo de A Usurpadora de 25 a 29 de outubro.

Segunda-feira (25/10)

Fanjul chantageia Carlos com as informações que possui. Carlos confronta Fernando e Clara, e a assessora decide renunciar. Paulina pede que Montserrat volte a ser sua enfermeira. Paola chantageia o médico e exige o telefone de Manuel.

Publicidade

Teresa mente para Paola. Paola surta com a mentira contada por Teresa. Carlos e a família visitam Paulina. Diego manda uma mensagem para Lisette. Diego é chantageado pelo tio. Paulina e Fernando passam um momento romântico juntos.

Publicidade

Carlos autoriza o projeto Santa Fé e pega sua equipe de surpresa. Clara recebe uma proposta de emprego da oposição. O médico de Paulina e Carlos conversam. Paola chantageia o médico e exige que ele invente para a família que ela está com um estresse pós-traumático e que se não o fizer, não receberá nada, pois Manuel está morto.

Publicidade

Paulina pega um celular com Fernando e liga para a mãe, mas para sua surpresa, quem atende é Paola. Paulina entra em desespero.

Terça-feira (26/10)

Paola tenta confrontar Olga sobre sua origem, mas a saúde debilitada da mulher impede que prossigam a conversa. Paulina volta para a mansão e exige que Montserrat volte a ser sua enfermeira. Diego e Lisette conversam.

Paulina conversa com Arlete, enquanto Paola segue conversando com Olga a fim de saber sobre seu passado. Carlos chama Clara para voltar a trabalhar. Paulina conversa com Montserrat. Emílio faz as pazes com Emílio.

Paola pede que Wilson viaje com ela para o México. Fernando informa Paulina que ela e Paola são mesmo irmãs. Olga diz a Paola que sabe que ela é Paola e não Paulina. Paola confronta a mãe e pergunta porque ela foi abandonada.

Paola e Wilson passam a noite juntos. Clara desabafa com Fernando. Manuel volta ao trabalho. Manuel se recusa a atender o pedido de Paulina. Carlos sente ciúmes de Paulina e Fernando. Carlos avisa a esposa que o doutor autorizou que ela viaje até a Colômbia.

Emílio decide estudar música e conhece uma garota que mexe com ele. Pascoal deseja analisar as imagens de segurança, mas Fernando se adianta manda as imagens serem deletadas para que o chefe da segurança presidencial não descubra Paulina.

Quarta-feira (27/10)

Carlos suspeita que Fernando e Paulina sejam amantes. Carlos e Fernando brigam feio e terminam a amizade. Um embaixador dos Estados Unidos janta na casa presidencial. Paulina ouve uma conversa do jovem convidado e avisa Lisette, orientando-a a colocar o rapaz em seu devido lugar.

Carlos avisa Paulina que irá com ela para a Colômbia. Paulina e Carlos passam a noite juntos. Paola discute com a mãe. Paola ameaça Wilson. Paulina fala com Fernando antes da viagem. Manuel não consegue saber para onde Paulina e Carlos vão.

Teresa orienta que o irmão deixe o país com ela. Manuel conversa com o médico da Colômbia. Paola sente ciúmes e raiva de Paulina ao ver fotos dela com Carlos. Montserrat entrega uma carta de Paulina para Olga.

Paola e Wilson furtam todo o dinheiro da fundação para viajarem ao México. Paulina reencontra a mãe e questiona sobre a existência de Paola. Olga não acredita que Paola queira matar a irmã e conversa com Paulina.

Quinta-feira (28/10)

O médico dá o novo número de Manuel para Paola. Manuel avisa Paola que Paulina está em Bogotá. Fernando impede que Paola fuja. Paola se dá conta que Fernando se apaixonou por Paulina. Olga faz um pedido para Paulina.

Diego e Lisette trocam nudes. Clara alerta Carlos sobre o perigo da construção do projeto Santa Fé. Paulina e Olga chegam no hotel em que Fernando mantém Paola. Olga defende Paola e se recusa a acreditar em tudo o que dizem dela.

Paulina e Carlos bebem e passam mais uma noite juntos. Olga desabafa com Cristina e diz acreditar que seu tempo está acabando. As fotos enviadas por Lisette ao celular de Diego estampam revistas jovens e repercutem em todo o país.

Sexta-feira (29/10)

Lisette fica deprimida. Paulina e Carlos retornam de viagem ao saberem o que aconteceu com Lisette. Manuel chega na casa de Olga. Lisette tenta tirar a própria vida. Paola chega em casa e encontra Manuel. Paola é avisada sobre a piora de Olga. Fernando agride Manuel e o confronta.

Irene telefona para Navas. Paulina apoia Lisette. Paola deita no colo da mãe. Carlos revoga as licenças do projeto Santa Fé. Paulina confronta Diego. Ernestina avisa Paola que Olga não vai aguentar muito tempo e que deve avisar Paulina. Olga diz o quanto ama Paulina e falece diante de Paola.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades