in

Coração Indomável: resumo dos capítulos que serão exibidos de 25 a 29/10

Maricruz recebe uma péssima notícia, enquanto Simone enlouquece e não reconhece Otavinho como seu filho em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

A novela Coração Indomável está imperdível. Simone começa a enlouquecer e deseja que Maricruz morra antes dela, fazendo de tudo para atormentar a rival.

Publicidade

Veja agora o resumo de Coração Indomável de 25 a 29 de outubro.

Segunda-feira (25/10)

Maricruz vai embora com a filha nos braços. Otávio garante que isso não vai ficar assim e pegará a filha de volta. Álvaro conversa com Maricruz. Simone confronta Miguel. Miguel confirma que tudo o que a selvagem disse é verdade.

Publicidade

Miguel revela para Simone que ela morrerá em breve, pois tem um tumor inoperável no cérebro. Simone desabafa com Miguel. Simone deseja ver Maricruz sofrendo nos dias que lhe restam de vida.

Publicidade

Simone decide procurar uma segunda opinião para se tratar. Ofélia comenta com Esther sobre as intenções de Miguel em relação a Simone. Miguel oferece dinheiro a José Antônio para que entregue Lupita para Otávio. Maricruz confessa para José Antônio que pensa em se casar com Álvaro. Simone está decidida a fazer de tudo para tirar Lupita de Maricruz para que ela sofra.

Publicidade

Terça-feira (26/10)

Maricruz quer dar uma festa modesta pelo casamento de Vargas. José Antônio diz que pode facilitar a entrada de Otávio na fazenda no dia do casamento de Vargas, quando todos estarão distraídos. Otávio chama Simone para uma viagem, mas ela diz que quer ficar para ver o sofrimento de Maricruz.

Santa e Maricruz conversam sobre Perico. José Antônio pensa em ganhar o dinheiro de Miguel e depois devolver Lupita, para se tornar um herói para a fazendeira. Otávio confronta Miguel. Maricruz decide aceitar o pedido de casamento de Álvaro.

Simone diz a Miguel para esconder Lupita em outra casa da fazenda, a fim de que Maricruz não a procure por lá. Miguel aconselha Otávio. Simone manipula Otávio e diz saber que está condenada à morte.

Quarta-feira (27/10)

Álvaro conversa com o padre. Simone culpa Maricruz por sua morte. Otávio acaba defendendo Maricruz. Otávio conversa com o irmão. Chega o dia do casamento de Vargas. Otávio decide sequestrar a filha e leva-la para a casa de Esther.

Joaninha desce para comer alguma coisa e deixa Lupita dormindo no quarto. José Antônio avisa Otávio, que entra escondido na casa e leva a menina. Rivera conversa o padre e comenta que José Antônio está com uma atitude muito suspeita e o religioso concorda.

Esther avisa Otávio que não concorda que ele tire a filha de Maricruz. Joaninha diz para Maricruz que Lupita sumiu e a fazendeira entra em desespero. José Antônio e Esther discutem. Santa tem certeza que foi Otávio quem levou Lupita. Simone avisa o marido que não é para dizer a Maricruz que a menina está com ele.

José Antônio diz a esposa que prefere que Maricruz sofra do que seja feliz com um homem que não seja ele. Miguel confirma ao padre que Otávio está com Lupita, mas a levou para outro lugar que não sabe onde. Maricruz se desespera.

Quinta-feira (28/10)

Otávio não quer que a filha volte a viver com a mãe. Álvaro e o padre aconselham Maricruz. José Antônio comenta com Esther que devolverá Lupita para Maricruz unicamente para obter sua gratidão. Simone deseja que Maricruz morra antes dela.

José Antônio mente para Santa. Ofélia duvida da sanidade mental de Simone e comenta com Otávio. José Antônio promete recuperar Lupita. Simone começa a dizer que mandará o anjo da morte buscar Maricruz e Otávio fica chocado.

Simone pergunta por Lucia e deixa Miguel surpreso. Santa sugere a Maricruz que assim que recuperar a filha, vá embora para longe. Simone não reconhece o próprio filho. Abelardo passa mal. O padre procura Miguel e mostra uma ordem judicial para entrega de Lupita. Simone delira na frente do padre e todos ficam chocados.

Sexta-feira (29/10)

O padre não consegue recuperar Lupita. Maricruz se desespera. Miguel pede que o irmão interne Simone em um manicômio. Miguel pede para Otávio devolver a filha de Maricruz, mas ele não aceita. Simone não se recorda que é casada com Otávio.

Maricruz pede a ajuda de José Antônio para pegar sua filha de volta. Simone se incomoda quando Ofélia leva Otavinho para ela cuidar. Simone diz que irá à casa de Lúcia conversar. José Antônio leva Lupita para Maricruz.

Depois, José Antônio inventa uma mentira para Otávio. Maricruz é despejada. Simone se porta de maneira saudável para o novo médico e diz que não dará nenhuma alteração em seus exames, pois ela nunca esteve doente.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades