in

Nos Tempos do Imperador: resumo da semana de 25 a 30 de outubro

Pilar cede as chantagens e ameaças de Zayla e abre mão de Samuel para que ele não seja entregue a Tonico em Nos Tempos do Imperador.

TV Globo/Montagem Guti M.

A novela Nos Tempos do Imperador terá momentos de muita emoção nesta semana. Zayla ameaçará entregar Samuel para Tonico (Alexandre Nero), caso Pilar continue com ele, fazendo a moça se afastar do noivo.

Publicidade

Veja agora o resumo de Nos Tempos do Imperador de 25 a 30 de outubro.

Segunda-feira (25/10)

Lambert se preocupa com Zayla. Eudoro fala de Dolores. Isabel escolhe Gastão, deixando Teresa furiosa. Guebo é confortado por Cândida. Mauá fica satisfeito com o trabalho de Samuel. Eudoro tosse e Pilar desconfia que possa ser algo grave.

Publicidade

Lota pensa que Batista morreu. Lupita e Batista recebem a ajuda de Quinzinho. Augusto não aceita se casar com Leopoldina. Leopoldina desabafa com Luísa e pede sua ajuda. Pilar e Samuel estão ansiosos por seu casamento. Zayla confronta Pilar e ameaça entregar Samuel.

Publicidade

Terça-feira (26/10)

Cândida fica desconfiada do comportamento de Zayla. Dolores conforta Nélio. Eudoro nota que Nélio gosta de Dolores. Com medo de Zayla cumprir com a ameaça, Pilar foge de Samuel. Pedro e Teresa conversam sobre Isabel. Teresa quer saber da relação de Luísa e Isabel.

Publicidade

Pilar desabafa com a Madre. Augusto fala com Leopoldina sobre sua decisão. Gastão dá o primeiro beijo em Isabel. Tonico fala sobre Zayla e irrita Samuel. Lota quer fazer um velório para Batista. Luísa é expulsa da Quinta por Teresa.

Quarta-feira (27/10)

Isabel, Leopoldina e Pedro ficam em choque quando Teresa diz que Luísa está proibida de entrar em sua casa. Samuel fala com Zayla. A Madre aconselha Pilar. Dumas desconfia do real motivo que fez Teresa tomar tão radical decisão.

Isabel conforta Leopoldina. Pilar volta a ser pressionada por Zayla. Eudoro se alegra com os aprendizados da filha. Luísa decide unir Leopoldina e Augusto. Pilar rompe com Samuel.

Quinta-feira (28/10)

Samuel confronta Pilar. Cândida não acredita em Zayla. Pedro clama pelo perdão da esposa. Samuel desabafa com Guebo. Isabel faz um pedido para a mãe. Eudoro não gosta da goma como Tonico trata Dolores. Eudoro cospe sangue e Tonico vê.

Vitória pensa que está vendo um fantasma. Leopoldina e Augusto se aproximam. Teresa procura Luísa e pede que volte as suas funções. Tonico atira contra Guebo, após a câmara ser invadida pelo bando. Guebo surge diante de Isabel.

Sexta-feira (29/10)

Samuel confronta Pilar mais uma vez. Zayla manda Pilar arranjar um namorado quanto antes para convencer Samuel de que ela não quer nada com ele. Teresa e Luísa conversam. Zayla é confrontada por Cândida. Eudoro lamenta ter feito a filha se casar com Tonico.

Samuel vê Pilar com Diego. Pedro fala com Luísa. Leopoldina e Augusto se beijam. Nélio conversa com Pilar sobre a doença de Eudoro. Pedro e Teresa falam sobre o casamento de Isabel. Nino conta uma novidade para Tonico.

Sábado (30/10)

Tonico decide armar contra Pedro. Pilar pede a ajuda de Nélio para ver o pai. Isabel e Pedro conversam sobre a invasão do bando de Guebo. Zayla é ameaçada por Tonico. Pedro conversa com Caxias sobre Teresa e Luísa.

Eudoro pede perdão para Pilar. Augusto e Samuel desabafam sobre suas vidas amorosas. Dolores é grata pela forma que Nélio está a tratando. Guebo vê quando Zayla tenta dar um beijo em Samuel. Leopoldina é pedida em casamento.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades