in

Te Dou A Vida: resumo da semana de 25 até 29/10

Nicolas retorna ao México com a mãe e reencontra Pedro, que conta sobre o e-mail falso de Ernesto em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, Helena descobre que Ernesto se passou por ela para pedir que Pedro não voltasse a enviar e-mails para Nicolas.

Publicidade

Veja agora o resumo de Te Dou A Vida de 25 a 29 de outubro.

Segunda-feira (25/10)

Helena se recusa a ficar em Houston por conta do tratamento de Nico. Gina faz um teste de gravidez e descobre que está grávida de Augusto. Andreia tenta gastar com o cartão novamente, mas ele é recusado, pois Horácio o bloqueou.

Publicidade

Gina liga para Pedro e diz que tem algo para lhe contar, mas ele não se interessa em saber. Pedro vai buscar a esposa de Anselmo no aeroporto e acaba encontrando Helena e Nicolas no local.

Publicidade

Nicolas vai ao banheiro e Helena aproveita para criticar Pedro por ignorar os e-mails do filho. Ela descobre que Ernesto enviou um e-mail se passando por ela e causou toda essa confusão. Nelson descobre que Gina está grávida.

Publicidade

Terça-feira (26/10)

Ernesto telefona para a mulher e Nicolas conta que eles se encontraram com Pedro. Helena pede desculpas para Pedro. Pedro tenta falar com Gina, mas ela não atende o telefone. Nelson aconselha Gina.

Ernesto volta de viagem e briga com a esposa. Pedro percebe que Gina só quer o manipular. Ernesto está decidido a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para impedir que a esposa se separe dele. Sem emprego, Domingo decide procurar Nelson e dizer que aceita voltar a trabalhar com ele.

Quarta-feira (27/10)

Gina procura Helena e pede que ela não procure mais Pedro, pois ela está grávida e não quer que o filho cresça sem um pai. Gina propõe um pacto a Ernesto. Pedro procura Helena, se declara e garante que vai assumir o filho de Gina, mas não pretende reatar com ela. Os dois saem para passear juntos.

Pedro e Helena conversam sobre o futuro e a separação de Ernesto. Horácio liga para a filha e pergunta se é verdade que ela e Pedro são amantes. Rosa vai a uma festa com Samuel, mas encontra o marido no local e decide ir embora.

Ernesto tenta fazer a esposa desistir do divórcio. Domingo e Horácio se tornam mais próximos. Pedro tem um encontro tenso com Gina e Nelson.

Quinta-feira (28/10)

No hospital em que Nico ficou internado, Helena conversa com o médico e recebe uma notícia ruim. Domingo segue com a saúde debilitada. Esther se preocupa. Nicolas manda um e-mail para Pedro e ele corre para o encontrar.

Gina segue se humilhando para Pedro. Pedro está conversando com Helena quando Nicolas o chama para entrar. Pedro e Horácio conversam na sala, enquanto Ernesto revira os olhos ao ouvir a conversa.

Ernesto espera Pedro em sua casa e o agride. Os dois brigam feio na calçada. Esther e Domingo saem para tentar apartar. Ernesto ameaça o rival. Domingo e Esther aconselham o filho.

Sexta-feira (29/10)

Ernesto se embriaga em um bar e trai a esposa. Domingo vai buscar os resultados de seus exames. No hospital, Ernesto se irrita. Samuel e Rosa conversam. Ernesto e Helena tem um forte embate por conta do ciúme doentio do advogado.

Nicolas descobre que é adotado. Ernesto inventa ao filho que seus pais biológicos nunca o quiseram e por isso o abandonaram. Nicolas se torna arredio com Helena por conta das mentiras que Ernesto contou sobre ela.

Nicolas desabafa com Pedro e ele fica furioso com todas a mentiras que contaram ao menino. Ele vai tirar satisfações com Helena. A filha de Horácio se dá conta que mais uma vez Ernesto inventou uma mentira e decide confrontá-lo. Ele a ameaça.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades