in

Prova de Amor: resumo dos capítulos de 25 até 29/10

Lopo decide se livrar do pai e da irmã, mandando Murilo sequestrar Pati durante atentado no quiosque de Teresa em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

A novela Prova de Amor está imperdível nesta semana, pois Lopo (Leonardo Vieira) arma um novo plano para tentar raptar Clarice (Lavínia Vlasak) e a Pati (Renata Domingues).

Publicidade

Veja o resumo da novela Prova de Amor de 25 a 29 de outubro.

Segunda-feira (25/10)

As crianças voltam a ser trancafiadas na casa de Elza e Pestana. Vitor descobre que Lopo pediu sua interdição logo após sua internação. Vitor fica sabendo sobre os exames trocados. Cadu tenta voltar com Teresa quando Hélio chega na casa.

Publicidade

Janice desabafa com Raquel. Nininha se esconde de Alexandre. Padilha e Marília recebem uma boa notícia. Velho Gui chega na casa de Eduarda. Bira avisa Daniel (Marcelo Serrado) que está sendo acusado de um crime que ele não cometeu.

Publicidade

Telma desconfia que Telma tenha sido sequestrada. Alice acalma Joana, que quer descer para atender Gui. Chicão pressiona Bira. Lopo decide maltratar o pai e a irmã. Após protagonizarem uma cena de ciúmes, Hélio sai com Teresa e Cadu fica em casa lamentando ter sido trocado pela ex-esposa.

Publicidade

Vitor recebe alta e diz que a primeira coisa que vai fazer é expulsar Lopo de casa. Eleonora e Alexandre falam sobre o orfanato falso dos documentos de adoção de Elza. Zezinho pergunta se Alexandre quer o adotar. Alice revela para Gui que eles tiveram uma filha.

Terça-feira (26/10)

Gui chora ao saber que tem uma filha. Joana rejeita Felipe. Pestana sente ciúmes de Carvalho e Elza. Beatriz leva Vitor para seu apartamento. Hélio reclama de Cadu para Teresa. Chega uma advogada para defender Bira.

Bira consegue ser libertado da prisão indevida. Ao chegar em casa, Teresa é surpreendida por Cadu, que lhe dá um beijo e leva um tapa em troca. Elza avisa Carvalho que tem de fugir para não ser presa.

Zezinho e Nininha revelam para Padilha e Marília que Elza sequestrou outras crianças. O taxista acha importante contar isso para Alexandre. Joana cadastra as fotos dos filhos em um site de crianças desaparecidas.

Gui descobre que é avô de dois meninos gêmeos que estão desaparecidos. Pinta um clima entre Vitor e Beatriz. Joãozinho tenta convencer Pestana a devolvê-lo para seus pais. Júlio e Diana se disfarçam e vão para a favela de Miro.

Quarta-feira (27/10)

Clarice depõe a favor de Bira. Joana conversa com Alice. Elza chega em casa com Vampirão e decide levar as crianças para São Paulo. Pestana e Carvalho discutem. Marco rejeita Janice. Diana e Júlio são reconhecidos por um bandido.

Lopo planeja um acidente para matar Vitor. Joana e Gui se conhecem. Os dois têm uma conversa. Pestana tenta impedir que Elza leve as crianças. Júlio e Diana pedem ajuda na delegacia. Pestana ameaça denunciar Elza e ela pega uma faca.

Carvalho aproveita para quebrar uma garrafa na cabeça do gago. Padilha e Marília falam sobre o caso de Lúcia para Eleonora e pedem um conselho legal. Alexandre acredita que Maria Clara, na verdade, é Mariana, filha de Daniel e Clarice.

O detetive informa o nome do gago para Daniel. Clarice é pressionada por Chicão. Diana e Júlio seguem fugindo dos bandidos. Lopo organiza um atentado no show de Gabriel.

Quinta-feira (28/10)

Vitor e Beatriz denunciam Lopo e Leandro. O empresário decide deserdar o filho. Joana e Alice contam sobre Elza ter sequestrado seus filhos e Gui se dá conta que é a mesma Elza que sequestrou Nininha. Os três decidem ir juntos até a casa de Elza.

Gui chama Padilha para acompanha-los na casa da bruxa. Joana conversa com Nininha e Zezinho. Nininha diz para a médica que Elza os obrigava a pedir esmolas e que eles passavam fome. Felipe avisa a polícia sobre o paradeiro da sequestradora.

Diana e Júlio acompanham Felipe até a casa de Elza. Enquanto isso, Elza e Carvalho conseguem colocar as crianças dentro do carro. Hélio e Marco falam sobre Vitor estar processando Leandro e a clínica.

Clarice dá uma boa notícia para Teresa. Alexandre telefona para Clarice. Os dois combinam de irem juntos até a casa de Padilha conhecer Maria Clara. Elza deseja passar na casa de Padilha para sequestrar Nininha.

Clarice telefona para Daniel, que está na casa de Elza. Daniel pressiona Pestana para dizer onde está sua filha.

Sexta-feira (29/10)

A polícia chega e Daniel foge. Diana confronta Pestana. Lopo e seus comparsas esperam o início do show da banda de Gabriel para fazerem o atentado. Marco e Raquel se conhecem. Elza chega no momento que as crianças brincam no quarto.

Zezinho, Vânia e Celso gritam por socorro. Zita corre e é informada pelos netos e Zezinho que Elza acaba de levar Nininha. Alexandre vai buscar Clarice. Marco continua falando com Raquel. Hélio sente ciúmes de Teresa.

Lopo vê a irmã chegando no quiosque de Teresa. Assim que o show começa, Murilo encharca a parte de atrás do quiosque de gasolina. Zita avisa a filha que Elza sequestrou Nininha. Lopo inicia um incêndio e Gabe interrompe o show por causa da fumaça.

Murilo aponta uma arma para Pati. Pati consegue fugir. Pestana é interrogado. Padilha avisa o Velho Gui que Elza acabou de sequestrar Nininha. Diana se dá conta que Padilha pode estar falando da filha de Daniel e Clarice.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades