in

Nazaré: resumo semanal de 25 a 29/10

Nazaré decide torturar Heitor para obter a verdade, mas acaba levando a pior na novela portuguesa da Band.

Ana Bento/SIC/Montagem Guti M.

A novela portuguesa da Band está imperdível nesta semana. Após ser absolvida pelo crime imputado, Nazaré se une a Sofia para descobrir quem é o verdadeiro assassino de Félix.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Nazaré de 25 a 29 de outubro.

Segunda-feira (25/10)

Ao deixar a prisão, Toni se dirige para a residência de Duarte. Os dois brigam feio e se agridem. Enquanto isso, Glória e Nazaré preparam uma festa para receber Toni. Nuno procura Nazaré e Toni para propor um pacto contra Verônica.

Publicidade

Ana fala da briga de Duarte com o tio e o caso é usado na justiça. Matilde e João se acertam. Dolores compra equipamentos para a produção de queijos. Ismael recebe um convite irrecusável.

Publicidade

Terça-feira (26/10)

Verônica pede a guarda judicial da neta. Erica fica inconformada. Ana descobre que o homem que a violentou foi morto por Gonçalo. Após a exibição da entrevista de Nazaré em um programa de TV, a empresa tem um prejuízo milionário com a queda das ações.

Publicidade

Nazaré volta a trabalhar com pescados. Dolores não se sente muito confortável com sua atual situação. Sofia rejeita Heitor. Em prisão domiciliar, Duarte recebe uma visita.

Quarta-feira (27/10)

O prejuízo da Atlântida só aumenta desde a entrevista de Nazaré. Duarte decide tirar Verônica do poder. Pipo volta para casa. Sua mãe deseja que ele se trate no hospital, mas ele quer ficar em casa. Nazaré presta depoimento e acaba fazendo uma descoberta sobre Nuno.

Dolores estranha os planos de Isabel e alerta os pescadores. Cris pede para Dolores permitir que ela fique em sua casa, mas a mulher nega. Nazaré dá aulas de defesa pessoal para Sofia.

Quinta-feira (28/10)

Bárbara se torna a nova presidente da empresa Atlântida. Verônica recorre aos seus advogados. Heitor é procurado pela polícia para falar sobre o dia do incêndio. Dolores retorna do hospital aflita com o risco do filho perder o braço.

Cris entra no mercado sem ninguém vê e dorme no local, pois não tem dinheiro para uma pensão e Dolores não quis ajuda-la. Matias e Carol saem juntos para ir ao cinema.

Sexta-feira (29/10)

Duarte descobre o desfalque que Verônica causou na Atlântida e fica bravo. Bárbara questiona Duarte sobre o paradeiro do dinheiro da empresa. Gonçalo auxilia Cris antes da audiência da guarda de Iara. A polícia faz uma descoberta que incrimina Duarte.

Nazaré e Sofia decidem drogar Heitor para forçá-lo a contar tudo o que sabe sobre Verônica. Heitor decide sequestrar Nazaré. Toni vende produtos ilícitos no mercado.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades