in

Pâmella Holanda desabafa em suas redes sociais após DJ Ivis ser solto: ‘Não me sinto segura’

O artista foi preso após ser acusado de agressões físicas, verbais e psicológicas contra a sua ex-mulher.

Foto: Reprodução/ Instagram @pamellaholanda

Neste sábado (23/10), a ex-mulher do DJ Ivis, Pâmella Holanda, relatou em suas redes sociais que não se sente segura após o cantor ter sido solto pela Justiça do estado do Ceará. O artista foi preso no dia 14 de julho, acusado de agressão contra a sua ex-esposa.

Publicidade

A prisão aconteceu no condomínio de luxo em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza, onde ele morava com a influencer. A filmagem da câmera de segurança interna registrou as inúmeras agressões sofridas por Pamella e, logo após serem expostas na internet, o cantor foi detido.

Na noite desta sexta-feira, por volta das 22 horas, o cantor Iverson de Souza Araújo foi solto após ter sete pedidos de habeas corpus negado. Ele estava preso no Centro de Triagem e Observação Criminológica, em Fortaleza, havia três meses. Durante a tarde do dia 22, a Vara Única da Comarca de Eusébio concedeu liberdade ao artista.

Publicidade

Apesar de ter sido solto, ele está respondendo pelos crimes de violência psicológica, física, moral e patrimonial contra a ex-mulher.

Publicidade

Em um vídeo divulgado em seu Instagram, a estudante de arquitetura disse que está com medo e que não está satisfeita, pois, segundo ela, a justiça não foi feita e ele não merecia ter sido solto.

Publicidade

Contudo, a influencer afirmou que apesar dos fatos, ela seguirá sua vida e continuará cumprindo suas obrigações pessoais e profissionais e não desanimará. “Mais do que na Justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos”, disse Pâmella.

Em nota de esclarecimento, a defesa da influencer disse que as medidas protetivas continuam valendo, ou seja, o DJ está proibido de chegar perto de Pâmella ou de qualquer familiar dela.

Publicidade