in

Pega Pega: amiga fofoqueira expõe podre de Sabine; ‘Pegou garoto e levou embora’

Sabine (Irene Ravache) será desmascarada diante do filho adotivo em cena de Pega Pega.

TV Globo

Sabine será desmascarada na frente de Dom e dos seus pais biológicos na trama das sete. Mariazinha Pires irá ser a amiga da onça e contará que a ricaça raptou o menino quando era criança. “Pegou o garoto e foi embora”, dirá a mulher, ao protagonizar o maior clima em Pega Pega.

Publicidade

Na cena que será exibida no último dia desse mês, a socialite sem bom senso irá abordar a amiga em um restaurante e acabará contando toda verdade. Na frente de Délson, Madalena, Cristóvão e Dom, a perua ficará surpresa ao supor que a família perdoou a dondoca pelo que ela fez.

O filho criado por Sabine questionará o que a sua mãe fez no passado. Sem se dar conta do que está acontecendo, Mariazinha dirá que fica feliz ao ver todos se dando bem assim, principalmente pelo fato da amiga ter sido perdoada por eles.

Publicidade

Sabine começará a passar mal e irá se retirar da mesa no instante em que a mulher resolver falar a verdade sobre o que aconteceu. A fofoqueira dirá que elas estavam juntas, quando encontraram Dom ainda pequeno, sozinho e chorando, aí elas decidiram parar para ajudar. Porém, Sabine decidiu levar o menino embora, colocou ele no carro e saiu.

Publicidade

Nervoso e com raiva, Dom irá atrás da mãe adotiva para lhe cobrar explicações. A megera justificará que ela o criou, educou e lhe deu amor durante todos esses anos. Madalena gritará que ela é uma criminosa. Pasmo com a revelação, Pedrinho tentará amenizar que todos precisam se acalmar.

Publicidade

Sabine continuará dizendo que não roubou o filho de ninguém, apenas deu a mão para uma criança abandonada, e poderia ter sido vítima de coisas horríveis. Dom dirá que ela não poderia ter agido dessa forma.

Publicidade