in

Pega Pega: Luíza fica aos prantos no tribunal para que ladrões sejam presos; ‘Quero justiça’

Luiza (Camila Queiroz) vai depor no julgamento dos ladrões e pedirá por justiça em Pega Pega.

TV Globo

Luíza ficará bastante emocionada durante o julgamento dos ladrões que roubaram o Carioca Palace na trama das sete. A namorada de Eric irá se lembrar do dia em que o roubo dos dólares aconteceu e não irá segurar as lágrimas quando recordar que seu avô quase morreu no dia. “Eu quero justiça”, falará a protagonista em Pega Pega.

Publicidade

Assim que ficou sabendo que foi vítima de um roubo milionário, o personagem vivido por Marcos Caruso precisou ir parar no hospital. O idoso vendeu o hotel para Eric e estava planejando uma viagem, mas teve todo o dinheiro do negócio roubado e percebeu estar na miséria.

Na cena que será exibida nos últimos capítulos da trama, a mocinha contará sua versão sobre tudo que aconteceu. Segundo ela, ficou sabendo sobre a venda do hotel e que o dinheiro havia sido roubado quase no mesmo instante. Eric escondeu dela que estava comprando o estabelecimento, e seu avô também. Quando foi até o cofre, viu que Pedrinho estava passando mal.

Publicidade

Luíza começará a pensar no momento em que encontrou seu avô caído no chão e ele contou que a vida deles havia acabado. A protagonista dirá que pensou que o avô fosse morrer, e que isso quase aconteceu porque ele teve que passar por uma cirurgia muito delicada no coração. Ela também diz que dinheiro nenhum vale a vida do veterano e os bandidos quase tiraram isso dele.

Publicidade

Agnaldo, Julio e Malagueta continuarão de cabeça baixa enquanto Luísa estiver dando seu depoimento. Já Sandra Helena irá bater de frente com a moça.

Publicidade

A ex-funcionária contará que agora o homem está forte, feliz, que antes não gostava dele, mas aprendeu a gostar e até devolveu tudo que roubou. Luísa pedirá para que a justiça seja feita contra eles, pois as pessoas não têm o direito de fazer o que quiserem com a vida das outras.

Publicidade