in

Luísa Sonza diz que teve relação íntima com mais de três ao mesmo tempo após fim do namoro com Vitão

Em conversa com Matheus Mazzafera, a loira falou sobre suas experiências íntimas e mostrou estar curtindo a vida de solteira.

Reprodução/YouTube

A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, parece estar aproveitando bem a sua vida de solteira. Em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, a cantora revelou, inclusive, que manteve relações íntimas com mais de três pessoas ao mesmo tempo. 

Publicidade

Destacando que ménage é a prática de manter relações entre três pessoas, Sonza afirmou não ter realizado o mesmo, isso porque manteve relações íntimas com mais de três ao mesmo tempo. As put@rias começaram quando ficou solteira, contou a cantora no bate-papo com o youtuber. 

Sonza ainda aproveitou o momento para revelar quando teria praticado o ato. Segundo a loira, ela manteve esse tipo de relação uma vez após o fim do seu último relacionamento, que foi com o cantor Vitão. Sonza já foi casada com o comediante Whindersson Nunes.

Publicidade

“Mentira”, completou a cantora destacando ter vivido esse tipo de relação antes, na adolescência. 

Publicidade

E mais, ainda na conversa com Mazzafera, Sonza revelou ter muitos pretendentes. A cantora destacou que não iria revelar nomes para não estragar, contudo, destaca que a lista de pretendentes é vasta. Luísa ainda disse que tem muito amor para dar e destacou ser mais vagabunda quando está namorando.

Publicidade

Segundo a loira, ela já fez muita pu@ria enquanto estava namorando. Ao contrário de quanto está namorando, a cantora diz que quando está solteira acaba sendo mais recatada e do lar.

A cantora Luísa Sonza anunciou o fim do seu namoro com Vitão em agosto. Vale lembrar que a loira havia engatado o relacionamento com Vitão apenas algumas semanas após o fim do seu casamento com Whindersson Nunes.

Publicidade