in

Filha de Paul Walker se casa e Vin Diesel tem papel especial no casamento

Ator Vin Diesel era um dos melhores amigos de Paul Walker, falecido há oito anos em um acidente.

Instagram Meadow Walker

A filha de Paul Walker, Meadow, anunciou seu casamento com o ator Louis Thornton-Allan, esta sexta-feira. No Instagram, a modelo, de 22 anos, compartilhou algumas imagens de seu dia feliz. A beldade se casou na praia, em uma cerimônia com as pessoas mais próximas do casal, incluindo o também ator Vin Diesel. O melhor amigo de Paul Walker acompanhou Meadow até o altar, em um momento que está emocionando os fãs de ‘Velozes e Furiosos‘.

Publicidade

Amigos de Paul Walker presentes no casamento de sua filha

Vin Diesel levou Meadow Walker até o altar e Jordana Brewster, estrela do filme, também estava presente, como se percebe nas imagens. O casamento de Meadow acontece oito anos após a morte trágica de seu famoso pai, em um acidente de carro. A jovem modelo anunciou seu noivado há pouco mais de dois meses. Esta sexta-feira, a beldade anunciou que já é uma mulher casada.

Os noivos são vistos muito felizes e animados, em um vídeo a preto e branco. Também os convidados estavam orgulhosos por esse momento especial. Meadow é vista abraçando alguns convidados, incluindo seu padrinho, Vin Diesel, e Jordana, os amigos de seu pai, que não perderam seu casamento.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CVV9nSNJX-2/

Publicidade

Publicidade

Fãs orgulhosos de Meadow Walker

Muitos fãs estão comentando muito sobre os posts de Meadow Walker, em seu Instagram. Tem elogios para a jovem modelo, mas principalmente para esse lindo momento em que seu padrinho, Vin Diesel, caminhou do seu lado até o altar. Para os fãs, Paul Walker ficaria orgulhoso tanto da filha, como do amigo por ter cuidado tão bem da ‘sobrinha’. 

Ela está deslumbrante e tão radiante. Que lindo que ela está perto de Vin e que ele a levou até o altar. Parabéns Meadow, seu pai vai estar olhando para você hoje explodindo de orgulho e alegria por você”, comentou uma fã, feliz com esse casamento. “Ela está absolutamente linda. Eu amo que Vin a acompanhou até o altar. Desejando felicidade ao casal”, acrescentou outro internauta. “Obrigado Vin por cuidar dela como o pai deveria. Paul ficaria orgulhoso”, comentou outra pessoa. 

“Eu sei que não sou o único cujos olhos lacrimejaram ao ver a foto dela com Vin Diesel. Não tenho dúvidas de que foi um momento doce e amargo para ele, se sentindo muito honrado em levá-la até o altar, mas sabendo o quão evidente era que seu pai não estava lá. É tão bom que o elenco de ‘Velozes e Furiosos’ seja tão próximo dela e cuide dela”, elogiou um fã da famosa saga do cinema. “Que bom que Vin assumiu o papel de figura paterna. Meadow claramente tem um ótimo relacionamento com ele. Paul teria ficado orgulhoso hoje, sem dúvida”, acrescentou ainda um outro fã, sobre essa amizade de Vin Diesel com Paul Walker. “Os filmes ‘Velozes e Furiosos’ são exagerados, mas aquele em que Paul e Vin se separaram no caminho livre com ‘nos vemos de novo’ tocando por cima foi perfeito… Paul teria ficado muito orgulhoso”, concluiu um fã.

Publicidade