in

Coração Indomável: Simone faz um inferno na vida de Lupita, filha de Otávio e Maricruz

Lupita é raptada por Otávio, que a leva sem que Maricruz perceba.

Reprodução: SBT

Nos próximos capítulos da novela Coração indomável, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde, Lupita, filha de Maricruz e Otávio, não terá uma boa convivência com Simone, sua madrasta, que fará de tudo para que a menina tenha uma estadia infernal sempre que estiver ao seu lado.

Publicidade

Cada vez mais fora de controle, Otávio não medirá as consequências de seus atos e raptará Lupita. Aproveitando um momento de distração de todos, o piloto entrará na casa, pegará a menina e a levará para bem longe. Ao chegar em casa, o rapaz contará como tudo correu para sua esposa.

Completamente perplexa e sem conseguir raciocinar direto o que levou seu marido a cometer uma loucura dessas, Simone afirmará que a criança jamais se acostumará a ficar longe da mãe, pois ela não faz ideia da selvagem que cria. Mesmo sabendo que sua mulher não gosta da menina, Otávio tentará de tudo para que ela se sinta bem na nova casa.

Publicidade

Simone desfaz de Lupita e Otávio se aborrece

Sem paciência, Simone pedirá ao marido que se sente para conversar, mas ele afirmará que a menina começará a chorar se fizer isso, no entanto, a megera não se importará com a pequena e exigirá que ele lhe dê atenção. Simone fará questão de lembrar que eles tem um filho pequeno, totalmente diferente de Lupita.

Publicidade

Otávio repreende Simone

Para ela, a menina não passa de uma criança mal criada. Otávio abominará a maneira que sua esposa enxergará sua filha e a lembrará que Lupita é só uma criança. Simone afirmará que não quer brigar com o marido, mas antes de ir dará um grito com a menina, que ficará apavorada. A cena ainda não tem data para ir ao ar no folhetim mexicano. Coração Indomável vai ao ar logo após o programa Casos de Família, de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.